Meu esmalte da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Esse é o esmeralda da Cora, é uma marca que eu dificilmente acho, comprei vários, acho o esmalte deles ótimo, super fácil de passar, só o pincel de marca que as vezes vem muito durinho rs. Amei a cor.



E esses são.. ham.. é.. algumas coisas que *ganhei rs (oi pai!)
Por motivos maiores (tudo bem pappi?) eu não coloco mais minhas compras como compras no blog.. mas elas certamente aparecerão por aqui, porque sempre tem vendedora boazinha no mundo pra me dar tudo das lojas gratuitamente rsrs (beijo pai! te amo).



E eu fui testar essas plaquinhas da Konad.. porque eu andava por ai vendo as unhas de todo mundo com francesinha do avesso e achando lindo, jurei que seria tipo carimbo mesmo, uma coisa incrivelmente fácil de aplicar.. Hum.. ou sou muito despreparada para a coisa ou ela é realmente difícil, pois ficou péssimo! Alguém tem um tutorial pra dar um help?

Kisses


Novos editoriais

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu amo quando sai as novas campanhas das marcas que gosto!


Esse é da Arezzo, que contou com Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini para mostrar a nova coleção da marca os três aparecem supersexy, vestidos apenas com as roupas de baixo.

Eu sou uma completa apaixonada por marcas cariocas, mas a minha favorita Farm não me agradou muito na ultima coleção *Ximbuktu, então se preparem pois meus proximos looks certamente virão cheios de Espaço Fashion! (não consegui as fotos da Dress To e da Maria Filó, mas as coleções sempre são lindas)

E novamente temos Gianecchini em uma campanha de moda, dessa vez ao lado da Top mais amada do Brasil Gisele Bundchen, que realiza as campanhas da Colcci há muitos anos, e sempre que me perguntam quais minhas marcas favoritas, lá está a Colcci no meio!


Essas são as bolsas desenhadas pela própria Kate para a Longchamp, as fotos em PeB já estavam rolando na internet a algum tempo, mas agora saiu as fotos coloridas, tem como não gostar dos modelos feitos pela maior lançadora de tendências Kate Moss!?

Kisses


Raquel Zimmerman para Gareth Pugh

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Achei sensacional esse vídeo editorial que a top brasileiríssima Raquel Zimmerman fez para Gareth Pugh.
“Joie de Vivre” realizado em parceria com o site Showstudio, do fotógrafo Nick Knight, tem um ar cabaré que eu amoo e um charme da década de 20.
Vale a pena coferir AQUI o vídeo.




Para se inspirar

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Essa semana minha melhor amiga me pediu para fazer o convite de noivado dela! (Isso que dá saber mecher em todos os programas de edição) e como sou uma completa viciada em blogs de casamentos, resolvi colocar aqui a coleção Bridal da Marchesa, não que o blog tenha a ver com casamentos, mas os vestidos são lindos, e logicamente não usado apenas por noivas!


E vocês viram os novos esmaltes que a OPI lançou inspirado em Gossip Girl?


Eu até gostei das cores, mas convenhamos.. só leva o nome de GG porque essas cores nem são vistas no seriado.. enfim.. “you know you love me.. X.O.X.O"



"Cavalismo"

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vou confessar que da primeira vez que vi falei: O que é isso gente?
Achei que o estilista estava viajando, mas parece que esta pegando mesmoo.










Resolvi postar depois de ver essa foto no CHICMUSE, que é um blog que sempre dou uma olhada.
Gosto bastante das botas estilo montaria, achei essa tipo galocha também bem legal tenho uma bemm parecida, a bolsa acho linda e até o casaco eu super usaria, mas estampa cavalo??O que vocês acham? Rola ou não rola??


Victoria Beckham poderosa na Vogue Turquia

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Que a Mrs. Beckham sempre foi um ícone fashion desde a posh spice não é novidade, mas depois de se tornar uma grande estilista e vestir celebridades como Nicole Scherzinger e Blake Lively, ele resolveu que não parar mais!
Victoria aparece na capa super sensual em PeB segurando uma bebida e calçando Louboutins.
Com as mechas mais longas ela foi fotografada por Ellen Von Unwerth.



Kisses


Maxi Dress

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mais uma tendência desse verão!
Eu acho chique, confortável e bem mais usável do que vestido curto. Da para montar um look mais despojado, com uma rasteirinha, colares e uma bolsona ou uma coisa mais noite com um salto e algum toque de brilho. Já tem muita gente usando, algumas celebs já são super adeptas.




Onde já encontrar

Farm

Shoulder

Fillity



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...