Meu esmalte da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Esse é o esmeralda da Cora, é uma marca que eu dificilmente acho, comprei vários, acho o esmalte deles ótimo, super fácil de passar, só o pincel de marca que as vezes vem muito durinho rs. Amei a cor.



E esses são.. ham.. é.. algumas coisas que *ganhei rs (oi pai!)
Por motivos maiores (tudo bem pappi?) eu não coloco mais minhas compras como compras no blog.. mas elas certamente aparecerão por aqui, porque sempre tem vendedora boazinha no mundo pra me dar tudo das lojas gratuitamente rsrs (beijo pai! te amo).



E eu fui testar essas plaquinhas da Konad.. porque eu andava por ai vendo as unhas de todo mundo com francesinha do avesso e achando lindo, jurei que seria tipo carimbo mesmo, uma coisa incrivelmente fácil de aplicar.. Hum.. ou sou muito despreparada para a coisa ou ela é realmente difícil, pois ficou péssimo! Alguém tem um tutorial pra dar um help?

Kisses


10 COMENTÁRIOS:

Comentários
10 Comentários
  1. Nunca vi para vender esse Cora. ;/
    Esse azul é lindão!
    E sobre o tutorial, eu postei lá no blog dois vídeos ensinando como fazer: http://lasfemininas.blogspot.com/2010/07/moda-vintage-esta-volta-unhas-meia-lua.html

    Espero que te ajude.

    A próxima a ser postada lá no blog, será você!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. HAhahaha... eu jah ouvi falar da francesinha de cabeça para baixo um luxo amei qndo minha unha crescer denovo é a primeira coisa que eu vou fazer ia até fazer um post sobreisso no blog !

    bjinhos amei

    www.arielmorgana.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb nunca vi esse cora , achei lindo , eu passei uma cor parecida semana passada , da uma olhadinha no meu Blog http://meumundobasico.blogspot.com
    big beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas a cor é linda, a francesinha ao contrário ainda não me pegou, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda esse 1!
    MARAVILHOOOOOOOOSA!
    bjo Wanessa

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda, pena que eu num acho essa marca por aki.
    Essa francesinha ficou bem bonita, mas do jeito que eu sou desastrada eu num iria conseguir fazer ahauhauhau

    ///bjOos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro esmalte! :D
    A francesinha vou ter que testar e ver se fica bem em mim.. Ainda tenho minhas dúvidas sobre a francesinha a contrário. rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Gi,

    Eu adoro esmalte também essa marca nunca vi, mas essa cor ta super na moda ..

    E a francesinha ao contrário ta hiper na moda ..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa marca Cora .... lindo!
    Amei tbm o estilo preto e rosa lindoooo amei
    beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  10. oi floooor
    tudo bom?
    eu comprei um cora uma vez, roxinho tipo o club da impala
    mas ele veio com pincel quebrado e troquei pelo amarelão neon
    tb gosto deles viu..
    e sobre as plaquinhas konad, eu tenho plaquinhas fakes, pq nao achei da konad em lugar nenhum aqui, mas dizem q se usar o esmalte certo funciona, desde então estou caçando o esmalte certo..
    um beijão
    boa semana
    thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...