Para se inspirar

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Essa semana minha melhor amiga me pediu para fazer o convite de noivado dela! (Isso que dá saber mecher em todos os programas de edição) e como sou uma completa viciada em blogs de casamentos, resolvi colocar aqui a coleção Bridal da Marchesa, não que o blog tenha a ver com casamentos, mas os vestidos são lindos, e logicamente não usado apenas por noivas!


E vocês viram os novos esmaltes que a OPI lançou inspirado em Gossip Girl?


Eu até gostei das cores, mas convenhamos.. só leva o nome de GG porque essas cores nem são vistas no seriado.. enfim.. “you know you love me.. X.O.X.O"



14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. Lindos vestidos os que vc escolheu...dá até vontade de casar de novo...rsrrsrs
    Conheci seu blog hoje, virei seguidora! Me visite também, vou adorar.
    Bjs
    Cae

    ResponderExcluir
  2. Lindos estes vestidos, achei minha cara. Modesta eu, né? Escolheria o primeiro à direita ou os dois últimos.

    beijins

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo: vestidos dos sonhos e os esmaltes que eu tô desejando!

    Adorei!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. não seja cruel, gih, os esmaltes são até legais e se vc fizer uma forciiiiiiiinha das boas vc enxerga algum deles em alguma delas auhauha...
    lindos vestidos!!
    beijao

    ResponderExcluir
  5. aah é verdade, apesar de que gostei do clipe, eu reparei que focou muito nela tbm.. enfim..
    lindos vestidos, amei o primeiro e o terceiro *-*
    e esses esmaltes, não sabia e tbm nunca vi na mão das meninas de GG. hauahua' mais tudo bem né, mesmo assim queria o primeiro e o terceiro.. (:
    Beeijos
    @Giiih_h

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas já havia visto essa coleção é linda mesmo!
    Já a coleção do GG não curti horrores!
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Realmente, nunca dão foco a esmaltes no seriado. Só levou o nome pra vender. Com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Meninas vestidos lindos, ótimas opções, qto aos esmaltes, gostei do mais esverdeado.Gih acho lindo unha curta com esmalte vermelho, sabia que é uma maneira de deixar a unha cescer?Vc mexe menos nelas para não estragar daí ela cresce hahahaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei os vestidos...
    Principalmente o 4º! Queeeee fooofooo! *-*
    Minhas amigas também estão noivando, casando e eu ficando pra titia! hahaha Brincadeira, nem quero agora!
    Não tinha visto esses esmaltes ainda, gostei dos 4!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos ..

    Eu sinceramente adoroooo vestidos de casamento e blogs que mostram detalhes ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Olá! Obrigada pela visita!!! Olha, deu até vontade de casar, depois de ver o vestido curtinho da direita... WOW!!! Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Os esmaltes já tinha visto em um blog, achei lindinhos.
    As fotos do blog são lindíssimas!
    Dá vontade de casar!!*.*
    Ótima quinta!!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  13. Vestidos lindos!

    Sei que está um tiqunho londe do meu, mas poss sonhar com o vestido e só sei que de nada sei...

    Só se sabe quando prova né? Deve ser.
    hahaha.

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa, os vestidos sao lindos!!!
    amooo esmaltes e esses nao tinha visto ainda... mas vc cometeu um erro, nao sao da opi e sim da nicole! :) bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...