Novos editoriais

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu amo quando sai as novas campanhas das marcas que gosto!


Esse é da Arezzo, que contou com Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini para mostrar a nova coleção da marca os três aparecem supersexy, vestidos apenas com as roupas de baixo.

Eu sou uma completa apaixonada por marcas cariocas, mas a minha favorita Farm não me agradou muito na ultima coleção *Ximbuktu, então se preparem pois meus proximos looks certamente virão cheios de Espaço Fashion! (não consegui as fotos da Dress To e da Maria Filó, mas as coleções sempre são lindas)

E novamente temos Gianecchini em uma campanha de moda, dessa vez ao lado da Top mais amada do Brasil Gisele Bundchen, que realiza as campanhas da Colcci há muitos anos, e sempre que me perguntam quais minhas marcas favoritas, lá está a Colcci no meio!


Essas são as bolsas desenhadas pela própria Kate para a Longchamp, as fotos em PeB já estavam rolando na internet a algum tempo, mas agora saiu as fotos coloridas, tem como não gostar dos modelos feitos pela maior lançadora de tendências Kate Moss!?

Kisses


12 COMENTÁRIOS:

Comentários
12 Comentários
  1. eu tenho birra da gisele bundchen,
    já do gianecchini tenho um apreeeeeeeço caprichado! auhauhauhauha
    beijão gih

    ResponderExcluir
  2. uui gih, não sabia que touca quebrava tanto o cabelo! já editei o post lá e coloquei adendo, com o seu comentário =)
    obrigada pela mãozinha
    beijão

    ResponderExcluir
  3. hmm, entendi agora.. qual é o descolorante bom que vc leva??
    eu coloquei seus comentários no post viu?
    beijão..

    ResponderExcluir
  4. Essa campanha da Arezzo ficou demais. Ultimamente ela tem se superado!
    Sem contar que os sapatos estão lindos também!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Um ES-CÂN-DA-LO a campanha da Arezzo.. já escolhi várias peças do tipo "preciso pra viver" pelo site da marca.. heheheheh
    Adorei o post querida!!
    Bjkas,
    Kakau

    ResponderExcluir
  6. A Maitê é super inteira, né?
    Lindona nessa campanha.
    Bom fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Kate Moss,é linda e exótica,além de saber "segurar" qualquer look!!

    bjs wal.

    http://donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas mesmo!
    Reinaldo arrasou, parece q a cada ano tá + gato, hehehe!
    bjo Wanessa

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro editoriais de sapatos, são tão sexy.
    Os da Arezzo sempre me impressionam, sou fã da marca!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei viu da maioria dos editais ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ai Jesuuus, eu BABO nessas fotos de editoriais !
    O Gianecchini devia vir de brinde pra nós,né?! ahhahahah
    AMEI o post. Gosto cada vez mais desse blog.
    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu blog, que eu não conhecia.
    Só uma observação: as fotos em p&b da KAte Moss para Longchamp são da coleção anterior da marca, da primeira coleção que ela fez para a Longchamp, e foram do verão europeu (verão 2010). Essas aí já são da coleção inverno 2010-2011, ou seja, o negócio (literalmente) deu tão certo que ela já fez outra coleção!
    [],
    Cristiane Pereira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...