"Cavalismo"

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vou confessar que da primeira vez que vi falei: O que é isso gente?
Achei que o estilista estava viajando, mas parece que esta pegando mesmoo.










Resolvi postar depois de ver essa foto no CHICMUSE, que é um blog que sempre dou uma olhada.
Gosto bastante das botas estilo montaria, achei essa tipo galocha também bem legal tenho uma bemm parecida, a bolsa acho linda e até o casaco eu super usaria, mas estampa cavalo??O que vocês acham? Rola ou não rola??


14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. Adorei a jaqueta e blusa do cavalo.
    Não conhecia esse "cavalismo", muito interessante, belo post.
    Ótima terça!!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. adoreeei o casaco.. eu usaria!!
    agora a blusa com estampa de cavalo, acho que pra mim não rola não.. ahuahauhahua'
    beeijOs
    @Giiih_h

    ResponderExcluir
  3. AMOOO cavalos, sou campeã de hipismo e apesar disso, não usaria os coulotes nem as blusas com estampas de cavalos.
    LIIIINDO de viver esse post, meu bem !

    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post,eu mesma uso muito,muito mesmo botas de montaria super curto esse estilo!
    Beejinhos mi ;**

    ResponderExcluir
  5. Aaaa pra quem gosta é lindo néh ... eu não curto não ... mas a camisa com o cavalo é linda néh amei!

    ResponderExcluir
  6. digamos que eu escolho apenas alguns elementos dessa inspiração, porque não gosto muito de cavalos.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha, tenho uma amiga que ia amar essa tendência... Obrigada pela visita! Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que acho bem legal essa moda ..
    A bota já pegou e não sai mais de moda ..

    Bjokas..

    ResponderExcluir
  9. estou ainda meio relutante em aderir a tendencia mais ao fim eu sempre me deixo levar , e a legging montaria ate que e fofa x)
    xoxoxoxoxxxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post!
    Realmente tenho notado que o "cavalismo" virou moda...
    Alguns itens eu usaria, outros não.
    Adorei a blusa da Stella, a bota Givenchy e as pulseiras Gucci e Ralph Lauren.
    Parabéns pelo maravilhoso blog!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Acho que esses looks cavalísticos não combinariam com a minha pessoa. hehe. Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei a bolsa e o casaco...
    Agora quanto a camiseta eu diria que não goste dessas particularmente, mas tem umas estampas classicas que gosto, mas é uma em um milhão...rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Essa moda tá pegando... as botas de montaria já fazem parte dos nossos looks,.. as bolsas.. são uma gracinha.. agr essas calças.. espero que nao vinguem..rsrs
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Dessa vez não vou enfatizar uma peça das fotos apresentadas, pois amei todas!
    e essas botas? lindas!
    bjssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...