Bijus de Verão

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Está chegando o verão e com ele as roupas mais curtas, sem mangas de frio.
E sabe o que é melhor disso tudo? É que podemos aproveitar para mostrar mais nossos acessórios, está na hora de dar uma renovada nas bijus de verão!
Eu já tinha falado da Cris aqui, e vou mostrar a nova coleção dela para vocês


Olha essa primeira pulseira, com estampa Liberty! Linda e é super a cara do verão.




A Cris Bastos tem uma loja virtual, onde tem os valores para vocês verem!
E também vende pelo Orkut
Ela é super confiável e atenciosa meninas.
Olha o catálogo que lindo:



Lembrando que tá rolando sorteio aqui no blog de um kit para limpeza de rosto, corre participar!

Kisses


11 COMENTÁRIOS:

Comentários
11 Comentários
  1. A primeira pulseira está mesmo uma graça!!!

    Gih,

    Hahaha, dedão maior que o pé todo foi ótimo! :P

    Porque não compra bolsas coloridas mais básicas? Tem umas amarelas que estão chamando de mostarda, por incrível que pareça são super discretas e combinam com tudo. Ou então, um azul mais fechadinho. Minha mãe me deu uma bolsa dessa cor, é uma maravilha! Ela muitas vezes é mais básica que a preta mas não tem uma cor vibrante como as outras!

    ResponderExcluir
  2. to numa fase mt bijou!!! :)
    adorei as do post!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. hehehe, entendo!
    quando ganhei logo a azul, achei estranha apesar de bonita longe de mim. :P
    hoje em dia já acostumei e gosto, mas depende muito do gosto e estilo mesmo.
    adoro bolsas creme, apesar de não ter nenhuma. ótima escolha! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, que luxxxoooooo, nossa quando minhas amigas verem isso, vão gamar, estão arrasadoras essas pulseiras...tudo de bom, com bastante pingente!!!
    Adogoooo.
    Bjs
    Bom final de semana.
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Várias coisinhas lindas, que vão direto para a wish list!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas bijous flor! Deu vontade de comprar todas!

    E hahahaha pode deixar que eu vou usar e mostro lá no blog, tá?

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas pulseiras, adoro isso de usar tudo junto!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Adoro pulseiras!

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sabe que meu namorado vive insistindo para que eu use mais pulseiras? Mas não tem jeito, não consigo me acostumar ...

    (Ainda bem que deixei o comentário aberto e fui ver o site da loja virtual antes!! Tem cada coisa linda lá. Será que é a hora de me acostumar!? ehehhe)

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  10. Oie Meninas,

    Adorei o blog, estou seguindo =D

    Eu adoro bijux, e as do post estão lindas! Valeu a dica.


    Beijos e passa no meu cantinho tb,,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...