Bride Style

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Ontem rolou aqui em São Paulo o Bride Style na Casa Petra. Teve desfile de noivas e mesas decoradas com cinco temas diferentes: clássico, contemporâneo, romântico, folk e vintage. O evento era fechado,e só podia entrar as pessoas com nome na lista. A Tammy me acompanhou e nós tiramos foto de tudo, provamos tudo e ficamos bebendo champanhe até começar o desfile. O evento tinha muitos profissionais da aérea e coisas lindas, confere aqui no Puntuale o que rolou! Tudo só pra me deixar com mais vontade ainda que o meu casamento seja perfeito rs.



Lá eu encontrei a Naty Vozza do Glam4you a Beta do Fashionite e a Jess do Casarei e fui tirar uma foto com elas.
A Jess que tirou a foto, mal posso esperar pelas fotos que ela tirou no evento.
E amanha sai o resultado do sorteio meninas! Se você ainda não participou dá tempo, Aqui .
Kisses


19 COMENTÁRIOS:

Comentários
19 Comentários
  1. Essas coisas só dão água na boca pra gente e fazem a gente imaginar o casamento perfeito né? Haha :)

    Adorei seu look!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de evento Cherry...adorei o look - Linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! :-) O look tb ficou super!!

    Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e se gostar me segue.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, se tava linda e que programa gostoso, hum com champanhe...maravilha!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou na minha fase festas de casamentos ... já tive a fase festas de 15 anos, a fase formaturas ... e agora: casamentos! Adoro essas festas! Como, bebo e me remexo até o sol raiar!

    Só não curto esse tipo de festas para mim. Não quis de 15 anos, não quis de formatura e não quero casamento! ahahha Vai entender!

    (temo a chegada da fase de batizados! alguns amigos já tiveram filhos, mas ainda não chegou A fase ... esses não me agradam, mas sempre tem o lado bom ... a fase batizados é acompanhada da fase FESTA DE UM ANO! Isso sim é o paraíso!)

    okay, parei, quanta coisa retardada eu escrevi!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  6. Falei tanta asneira que até me esqueci de falar o quanto AMO essa thongs sua.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look, lindo mesmo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look, tá linda!
    A gente sonha com a festa perfeita, né? Mas dá um trabalho organizar tudo...hehe
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Muito phyno esse evento, as fotos ficaram ótimas! E adorei o look...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro decorações de festa, principalmente as românticas com muitas flores e velas!
    Essa rasteira de pérolas tá linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Gih que delícia ,eu adoro uma champa hahahahha, você estava linda como sempre, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Menina arrasou no evento heim ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  13. Que linda Gih (: super linda! hm, tem selinho pra voce.... 3 de uma vez! kkk'

    ResponderExcluir
  14. Oie querida,

    Adoro o blog casarei sou super fã, sou quase noivinha e adorei as imagens do post =D


    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o cinte de perolas!!!!
    Esse evento deve ter sido um perdiçao...rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Oie! ^.^
    Adorei seu look! =)
    E me deu vontade de comer um docinho! hehehe
    Beijos!
    Alê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...