Esmalte da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mais um esmalte da marca Cora pra vocês! Esse é o Moon, ele é lindo e não canso de repetir que os esmaltes Cora são ótimo! Dura muito na mão e são super fáceis de passar, o único problema que tive novamente foi o passador deles, novamente o pincel veio bem ruim. Mas vale comprar a marca mesmo assim, as cores sempre são lindas e originais, tem uma variedade incrivel.

Lembrando que tá rolando sorteio aqui no blog de um kit para limpeza de rosto, corre participar!

Kisses


19 COMENTÁRIOS:

Comentários
19 Comentários
  1. nossa, nunca usei esmalte da marca :/

    mas adorei a cor! lindas unhas!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoramos a cor!
    não conheciamos ainda a marca! ótima dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gih, aposto que você usa! Tem modelinhos que estão mais femininos, uma graça! Se você gosta de sapatilha, vai adorar esses mais femininos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda. A cara do verão. Fiquei imaginando nas minhas mãozinhas bronzeadas!!!!! Ah, verão, saudades!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei adoro esse tom...belíssimo, bjs ótimos findi Cherries!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, adorei o blog de vocês!! Muito legal!
    adorei a cor desse esmalte, não conhecia a marca! vou procurar aqui na minha cidade!!
    já estou seguindo!
    bjs
    julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, eu tento, e tento com azul pra achar nessa tonalidade, mas acaba que compro alguns que ficam meio, sem vida, na minha unha, sei lá, não acertei, queria que ficasse igual ao seu, vou procurar pela marca!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor! *-*
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindíssimo...adoro esmalte azul!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nunca vi essa marca por aqui ... tô num momento barbie pálida ultimamente, só consigo colocar rosa claro nas unhas, mas vou guardar a dica para quando voltar meu momento Smurf!!

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  11. aahh eu tb prefiro eles....kkkkkk!!!
    azul nas unhas é minha paixao. esta lindo demaissss!!!!!!primeira vez q vejo essa marca!!!
    bom saber....
    bjos lindas

    ResponderExcluir
  12. nossa, nunca vi esmalte dessa marca :O'
    vou procurar... mas aqui nao tem nem as "famosinhas" direito... rs' mas vou procurar!

    Seguindo aqui, segue? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ainda não vi essa marca por aqui, mas gostei da cor *-*
    BeeijOs amr

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca, mas se está dizendo que é fácil de passar me interessei!!!rsrsrs
    é que tens alguns que eu realmente não dá certo para mim...

    ResponderExcluir
  15. Oi Gih,
    Este esmalte está lindo, mas não tem esta marca aqui na minha cidade...
    :(
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo de viver. Adorei o tom do azul. Mas também nunca vi pra vender aqui em Natal.
    To seguindo o blog meninas, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei! É bem parecido com o marina da Impala.
    bjs

    http://thegirlynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor, parece o Lagoa Azul da Sancion Angel.... Não tinha ouvido falar dessa marca, vou anotar hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii esse tom de azul.
    Essa marca é boa Gih?? Tenho um sério problema com esmaltes, eles não duram muito tempo nas minhas unhas(não ficam mais que 3 dias) ai sempre escolho marcas mais conhecidas com medo de durar menos ainda. haha
    Beijos.

    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...