Bijuterias exclusivas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Ola Girls!
Vim fazer um post muito especial para mim hoje, porque vou falar de uma das minhas lojas de bijus preferidas aqui em SP! (demorei mas tá aqui!)
Se trata da Jéssica de Netti.
As bijus são exclusivas (você não vai encontrar outra igual nas lojinhas da 25 de março) e toda semana chega coisa nova (o que é bom e ruim, porque nem sempre consigo ver a coleção inteira, mas dá pra comprar sempre) *Por sinal...se gostar de algo: Compre! Você não vai encontrar a mesma biju dando sopa lá depois de um tempinho (aprendi a duras penas rs).
Eu fui lá essa semana fazer compras e vou mostrar pra vocês!
Eles vedem atacado (R$250.00) ou você pode comprar no varejo com um valor um pouco mais alto. Tem caixas para guardar as bijuterias incríveis, bolsas e... blusas do filme da Alice no Pais das Maravilhas! (O gato, o coelho! Um relógio) Pena que pedi para me encaminharem fotos para mostrar para vocês e não mandaram. =/




Pulseira faroeste perola: R$: 25.15 /37,73
Colar faroeste perola: R$: 28.81/ 43.23
Pulseira Alice R$: 26.23/ 39.35
Brinco rosa: R$: 27.55/ 41.33
Colar super brilho R$: 23.49/ 35.25
Brinco super brilho R$: 23.49/ 35.25

Colar Alice comprido R$: 38.05/ 57.09
Colar Alice curto: R$: 34.83/ 52.25
Gente esses broches são de lá também! Mas eu joguei fora a etiquetinha com o valor, não lembro o preço sorry.
Ampliem a foto para ver os detalhes! Vale super a pena!! Tem chave, coração, coroa, carta de baralho, xícara, carruagem e até cupcake!

*Bem em frente tem a Espaço ND ., também amo! O mesmo esquema de bijuterias exclusivas, mas a espaço ND vende somente atacado (R$300,00) ou com CNPJ, a loja também tem roupas, bolsas e tudo que você imaginar, pra quem é apaixonado por Barbie’s Collector vai ficar de queixo caído com o quadro que tem da Tarina Tarantino quando subimos a escada, a loja é linda, toda trabalhada no rococó com lustres incríveis.
Viu como nem tudo na 25 de março são pessoas gritando, corre-corre e gente feia? Rsrs


E para as meninas que não são de SP e não podem vir aqui compras as bijus lindas que mostrei, vou deixar a dica pra comprar online com a Cris Bastos, pelo Orkut dela  ou pela Loja virtual eu adoro as bijuterias da Cris, ela também faz coleções exclusivas! Dá vontade de comprar tudo, apaixonei no bracelete preto de laço, e na 5 pulseira dourada com rose, linda!!! Você faz sua encomenda, e ela manda pra sua casa!! Tem coisa melhor do que receber coisas lindas em casa?

kit com 8 pulseiras R$: 62.00
Kit com 6 Pulseiras R$: 49.00
Kit Rocker Glam R$: 75,00
Kit Pulseiras Tachas e Metal R$: 49,00
Kit com 8 Pulseiras R$: 52,00
Bracelete coração R$: 42.00
Bracelete couro Laço R$: 45,00
Trio de Braceletes R$: 69,00

Cinto 2 Voltas R$: 75.00
Cinto Couro R$: 69.00
Colar Caveirinha R$: 42,00
Colar Coração & Chave Dourado R$: 39,00
Colar Gargantilha Rocker Ônix R$: 52,00

Espero que gostem! Kisses


30 COMENTÁRIOS:

Comentários
30 Comentários
  1. Adoro esse tipo de biju. Lembro das minhas andanças pela 25 de março comprando muita bijuteria hehe.
    A bolsa eu comprei numa loja de bolsas que fica na Rua Tuiuti no Tatuapé, ficava perto do shopping metrô Tatuapé. Acho que a loja existe ainda pq já faz uns 2 anos que eu comprei.

    ResponderExcluir
  2. Amo bijoux e sao lindas, uma pena eu nao morar em Sampa.
    Entao eu comprei o oculos na UnitedShades e eles me disseram q em um prazo de 2 a 4 semanas eles receberiam dos Manufacturers e depois me enviariam. Mas vou postar ele sim,pode deixar.
    Preferi comprar nesse site pq os valores sao mais acessiveis e mesmo com o imposto ele ainda fica mais barato.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, adorei as dicas. Eu sou de Santos mas as vezes tenho reuniões em São Paulo, porque trabalho em um jornal. Da próxima vez que eu for lá vou dar uma esticadinha e conhecer essas lojas.
    O pássaro do meu cartão é do papel mesmo. Um lado é aquele azul claro e o outro lado é cheio de pássaros de diversos tamanhos, aí é só cortar e colar com fita banana (que é uma espécie de EVA). Fica muito bonitinho!
    Obrigada pelas visitas!!!!
    Adoooooro seu blog!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Nossa, arrasou!
    Embrulha tudo e pode mandar aqui pra casa ok!
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  5. Suas biju são lindasss.
    Faz mais coisas assim, dando dicas de onde comprar!!
    Sou perdida em São Paulo

    ResponderExcluir
  6. aah que delicia, tantos acessórios *.*
    pena que é em são paulo

    ResponderExcluir
  7. adoorooo uma biijuu! e essas são liindass !
    xoxoxoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  8. É verdade, adoro receber coisas lindas em casa. E essas peças são incríveis!

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa lindaaaaa!

    Parabéns pelo blog!

    Quando puder, dá uma passadinha lá no nosso:
    www.thestylenotebook.com.br

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. lindo blog... parabéns...

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!!! Lindas essas bijoux.. tá aí uma coisa que eu fico muuuuuito tentada a sempre comprar... adoro!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Gih você só tem coisa linda é? assim não vale
    adorei as bijus da Cris.. add ela no orkut pra ver mais!

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog ameiiiiii
    Bijoux ... é tudo néh! amoOO

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo esse de flor e o colar do ♥ com a chave!!
    belísssssssssimos!
    bjo, Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. A-do-rei!! Eu tb adoro lojas que têm essa preocupação de vender peças quase ou exclusivas porque adro ter peças únicas. Quem me conhece, sabe!
    Já tá anotado pra quando eu for a Sampa!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas! bem delicadinhas e super bem feitas né.. gamei!! rs'

    Beeijooss

    ResponderExcluir
  17. Adorei tudo! *-*
    Tô sempre comprando e sempre quero mais! hahaha
    É um vício isso!

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo! muito lindo e fofo! comprar biju realmente é um vicio!

    bjocas

    ResponderExcluir
  19. Adorei!! Que mulher não gosta de Biju né? As da Jéssica tem um preço bem amigo e digno!! rs
    As da Cris Bastos são lindíssimas. Vou dar uma olhada na loja virtual.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. sempre dá pra encontrar umas bijoux bem legais na 25! adorei a dica, beeeijos

    ENTREVISTA COM LELE SADDI NO BLOG!

    ResponderExcluir
  21. Muito lindas as peças!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Lindas!! Amei!!!

    Beijos

    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo e de uma delicadeza incrivel.
    Aí ando louca por anéis. Essa marca tem anéis tb?

    ResponderExcluir
  24. Ameii o post Gi...pena q moro no Amazonas e só compro na Morana e balone pq são as únicas lojas q tem coisinhas bem legais..bem q vc poderia fazer um sorteio com essas bijuss maravilhosas rsrsr!

    ResponderExcluir
  25. Amei a postagem!!! Seu blog é lindo, parabéns!

    Conhece as bijuterias exclusivas da WORTHY BIJUTERIAS?
    Tem sorteio lá no blog: http://worthybijuterias.blogspot.com

    Participe!

    ResponderExcluir
  26. Oi Gianni!

    Queria te convidar pra conhecer a minha loja de bijuterias. Produzo peças exclusivas, na moda e para diversos estilos. Se vocÊ quiser conhecer o endereço é:

    www.mdemenina.com

    Ah, aparece no meu blog também, será um prazer:

    www.comofoioseudia.wordpress.com

    Abraço,
    Quelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...