Novos Editoriais

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vocês lembram que mostrei aqui alguns editorias novos?
Então.. voltei pra mostrar mais! Porque não sei vocês, mas eu sou apaixonada por calor! Verão-primavera, tudo que eu mais amo é um vestido com rasteirinha rs. Então nessa época do ano eu fico descompensada e saio vendo todos os sites possíveis para ver quais vão ser as marcas que mais vou visitar nessa coleção para comprar olhar (só olhar viu pai! rs).

Esse é da Dona Florinda! fala se não dá vontade de levar essa camiseta de rendas com estampa de gato pra casa já? eu amei!!! Porque em SP não vende em?? AAlguém sabe onde tem uma multimarca? A coleção está toda em um clima Boudoir, e eu levaria ela inteira pro meu guarda-roupa!

A Maria Filó colocou no blog deles esses looks com paletas de cores, é pra qualquer um se apaixonar de imediato pela coleção né? E como eu não me aguento (eu amo Maria Filó) eu peguei o lookbook que tem algumas poucas peças a mais e vou mostrar aqui também.



Quando você entra no site da Maria Filó, eles mudam o plano de fundo conforme o horário (dia ou noite) super meigo!

Falando em meigo, olha essa coleção nova da Forever 21!! Eles chamaram de I Love Nerds, e euzinha aqui sou fãn de The big bang theory, então imaginem quando vi o editorial! Porque as fast-fashion do Brasil não se preocupam em fazer alguns editoriais assim? não é nada complexo.. afinal, as roupas dificilmente vão melhorar, mas a campanha ajuda a chamar o cliente pra loja! Além de eles darem dicas no site das tendências:


Deixo vocês nessa terça-feira de tempo horrivel, com a nova capa da Bazzar de Setembro: Gisele Bundchen
Kisses



19 COMENTÁRIOS:

Comentários
19 Comentários
  1. Oi meninas...
    o da Dona Florinda tá lindo. e o da Gisele né? ! Não precisa nem comentar.. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo. Eu também adoro acompanhar editoriais por aí afora. Adorei a dica do site da Maria Filó! Vou conferir.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca Dona Florinda! Tudo muito lindo e desejável djá!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tenho algumas peças da Dona Florinda, gsoto da marca!

    Editoriais lindosssss!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal a Dona Florinda!! Que bom, esse verão pelo jeito será com muitas flores e babadinhos!! amo!!
    bj
    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero essa blusa de gatinhos!! Fofa demais msm!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  7. ameeei o da forever 21, muito fofo

    ResponderExcluir
  8. Por que no Brasil não tem Forever!!!!!
    Cada coisa mais diferente e barata que a outra!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Eu tb adoro a primavera!!!
    Adorei os editoriais e já fiz a minha seleção de inspirações para a próxima estação. Ótimo post!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Esses editoriais são lindinhos demais, adoro vestidinhos, mas odeio calor. ;/
    Venha participar no primeiro sorteio do blog. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gih, só inspiração, adoro esta vibe "Boudoir", a forever 21, sem comentários, peças lindas e baratas, adorei tudo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que gosto bastante de editorial ..
    Esse em especiais estão a minha cara ..

    Bjkokas

    ResponderExcluir
  13. Meninaaa q saudadoonas!
    amey amey o post soh d ter visto minha DIVA SUPREMA GISELE!
    ahahahauahuaha olha arrazou nos looks do outro post, perfeitoona voc!

    ResponderExcluir
  14. Adoooro a maria filó, eles são super criativos, amo olhar o site.. hauahuha' as roupas então, fico olhando e babando.. kkkkkkk'
    adorei a coleção I.L.Nerds da Forever21 queria todos pra mim! hauahuah'
    beeijOs (:

    ResponderExcluir
  15. a CAMPANHA DA mARIA fILO TÁ LINDAAAAAA!!!!
    Foi a que mais gostei!

    ResponderExcluir
  16. aai, é por isso que cada vez mais eu amo a forever21! Os catálogos que vc postou são liiindos, mas a ideia do " I Love NERDS" me conquistou.

    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com ( new post )

    ResponderExcluir
  17. Ai Gih que gracinha, realmente Dona Florinda é tudo, os editoriais são sempre tão lindos...ai eu morro....

    ResponderExcluir
  18. Ameii o post!
    Ameii seu blog e ja estou seguindo!

    Segue o meu: www.annalaurasla.blogspot.com

    Bjkas sou sua fãã! ♥

    ResponderExcluir
  19. Acessem www.diivinavaidade.blogspot.com não tem nenhum post sigam gente pra eu fazer o primeirinho post
    bloog lindo demais parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...