Novos editoriais

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Novamente estou aqui pra mostar mais campanhas de primavera verão 2011!

Esse é o catálogo da Bo.Bô (Bourgeois Bohême) novamente com a Top Alessandra Ambrosio, já falei aqui no blog que adoro a marca! E como nas fotos não dá pra ver muito as roupas separei algumas do lookbook também.


Eu adoro esse ar despojado arrumado que a marca tem,  a saia de babados e o tomara que caia são hits dessa estação!


Esse é o catalogo da Bobstore, eu adorei! Muito criativo, com energia, recheado de cores, rendas e estampa liberty! Também separei algumas fotos do lookbook.

E a Dress To colocou uma única foto no blog deles divulgando a coleção nova que vai se chamar Memórias, eu achei tão lindo que vou compartilhar com vocês rs.. Campanha: QUERO DRESS TO EM SÃO PAULO!!

E já que ontem me despedi com a capa da Bazaar de setembro com a Gisele Bundchen, hoje deixo vocês com a capa da Vogue UK de setembro com nada mais que Kate Moss usando um lindo casaco Burberry! O ensaio recebeu o nome de The Moss Factory e foi fotografado por Patrick Demarchelier.








Kisses


18 COMENTÁRIOS:

Comentários
18 Comentários
  1. Não gosto da Alessandra Ambrósio!!!
    Ela é a modelo mais metida que eu já vi, desculpe, mas humildade é tudo.

    Eu sempre adoro os editorial da Bobstore, acho tudoooo, sempre lindos e cheios de novidades!!!
    Adorei.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o editorial no balão.. que lindo!!! Ideia suuper criativa!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as roupitchas para o verão... Vou querer muito uma saia de babados!!!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que inspirações heim, nossa eu amo o verão por isso são muitas coisas fofas!
    Arrasou no blog,
    Bjokas,

    Elida

    ResponderExcluir
  5. Cada editorial mais lindo que o outro!!!
    Tô doida atrás de uma sainha de babados que fique bonitinha em mim, mas tá difícil!
    Aqui em Brasília já dá pra ensaiar alguns looks da primavera/verão, poi os dias são ensolarados e secos.Adorei mais uma vez!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Imagino que esse editorial da Dress to vai estar belíssimo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Lindos editoriais
    essa foto da dress está perfeitaaa
    já dá pra esperar um editorial impecavel

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ai ai, haja bolso pra comprar tudo o que a gente quer!!rsrsr...

    ResponderExcluir
  9. Gih, adorei todos, também adoro a Bo.Bô, tem cada coisa lindaaaaaaaaa, Bobstore sem comentários, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Quem não gosta do que é bonito, né? E Kate é bonita pra caramba,eu adoroooo!!! Bjooo

    Mari
    belasquem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de está magérriiiiimaaaaa alem do limite, a Ambrosio fotografa e desfila maravilhosamente bem, é fato!
    peças lindas dos editorias intermediários do post!
    e Kate Moss é Kate Moss que fotos, poses que vida ela dá a roupa! linda sempre!
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, e ques cores mais liiindas!
    Quanto a Kate Moss, nem preciso falar o quanto está e sempre será diva né? rs
    Beijos!
    Dá uma passada no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sabe qual mais gostei, da dress to, se a coleção for no clima dessa foto vou gostar bastante!!!
    Tem tudo a ver com verão...

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas ....
    não gosto muito de verão ... o frio é mais meu amigo! Mas vc sabe que as roupas dessa coleção estão lindaaas ... agora Kate pra vogue ... bem xiq néh bem! ela é linda merece

    ResponderExcluir
  15. Da pra ficar louca com tanto editorial.

    ResponderExcluir
  16. Looks lindo!

    Meu post passado foi sobre algumas coisas da Bobstore, amo muito!
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. acho a alessandra ambrioso liiinda!!1
    adoooreei as roupas.
    lindas.lindas.lindas!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Adoooooro tudo da Bo.Bô! Tem cada peça linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...