Comprando joias na Black Friday

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

 Um ponto que eu sempre levanto na hora de escolher acessórios, é de que eles precisam ter qualidade!

E não existe melhor momento pra compra de joias do que a Black Friday, você vai conseguir comprar peças ótimas com desconto e que nunca perdem o valor de mercado.

A Joiasgold já liberou a Black Friday antecipada então vou mostrar as minhas escolhas no site.

Eu não tenho filhos, mas acho um charme quem anda com um pingente de menino ou menina e carrega esse amor de mãe e pai. Esses de 18k são perfeitos pra nunca tirar do corpo e tem até opção com diamante.

A pregadeira de ouro com pingentes está super em alta e é um presente e tanto.

E peças com pérolas são um clássico pra ser passado de mãe pra filha! Eu tenho algumas que eram da minha avó, foram pra minha mãe e hoje estão comigo.. além da joia ter aquele valor sentimental, ela está sendo passada de geração em geração. E aprendi desde cedo a investir em peças de ouro.

Mas pensando em peças mais modernas, eu adoro iniciais.. esses mini brincos com zircônia fazem muito meu estilo! A argola bicolor deu um ar mais fresh para as mulheres clássicas e o brinco de pedras é aquela peça perfeita pra quem gosta de estar sempre arrumada.

Vale lembrar dos homens nessa ocasião e já escolher o presente de Natal!


2 COMENTÁRIOS:

Comentários
2 Comentários
  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: O site Gbet Sports é confiável?

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Aline Monteiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...