Onde comprar roupa de academia

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu sou apaixonada por roupa fitness.

E sempre estou a procura de bons lugares com peças bonitas e de qualidade mas com preço amigo. A Massam tem peças que eu usaria até no meu dia a dia fora do Crossfit. 


Com todo o conforto e flexibilidade que essas peças pedem, e sempre com tendências fitness.

O legal é que o site tem algumas promoções ativas no momento, como frete grátis acima de R$199, 3 regatas por R$99*, a promoção de dias as mães de compre 3 e pague dois*.

Já fica fácil ver uma peça pra você e um presente rs. Além de dividir em 10x sem juros no cartão.. também tem 5% de desconto no boleto a vista se preferir, e primeira troca grátis.

Eu amei esse tom de azul e rosa clarinhos, super em alta. O modelo do primeiro top é perfeito pra corrida por ser mais fechado e ter sustentação. A blusa torcidinha é aquela peça que vai da academia pra rua no seu dia a dia super tranquilamente.

Mas meus favoritos pra rua estão na imagem abaixo, as calças jogger estão lindas! Fala se você também não curte esses modelos que são mais confortável e ainda assim bonitos?
  

O site tem o selo de verificado pelo Reclame Aqui, segurança Ebit, reviews verdadeiros de consumidores.. sucesso gente! Espero que gostem da dica.

*peças selecionadas


1 COMENTÁRIOS:

Comentários
1 Comentários
  1. Amei as peças nesse tom rosa clarinho ~ e olha que eu nem sou super fã de rosa! Lindas.

    Um beijo Gih!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...