Como escolher roupas para malhar?

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

 Hoje vou falar um pouquinho de Moda Fitness.

Além de peças bonitas.. nós precisamos focar na qualidade na hora de treinar! Os produtos tem que garantir a sustentação, ter flexibilidade, conforto e aguentar impacto pro seu desempenho na hora de malhar ser 100%

E eu ando paquerando a coleção Vivame da Daniela Tombini que une design e tecnologia.


Eu uso muito short saia e shorts mais curtinhos pra treinar Crossfit, me ajuda a sentir melhor os movimentos e é melhor pra alguns exercícios que preciso do atrito pra não escorregar na escalada de corda ou derrapar o peso em levantamento. A modelagem da Daniela se molda perfeitamente ao corpo, e as peças com short interno e bolso em Wonder são maravilhosas. Wonder é uma poliamida com textura canelada e toque bem agradável.

Dou preferencia para poliamida e viscose que absorvem o suor e secam super rápido, além de deixar que a pele respire durante o treino.

Algumas peças dela tem tela que é confeccionada em Dry Air, uma microfibra com vazados discretos pra criar um efeito 3D e aumentar a circulação de ar à peça. Além do alto percentual de elastano que ajuda na leveza e caimento.

E claro que a moda está em tudo, e não seria diferente com a parte fitness. Sempre procuro um design diferente e bonito pra me animar mais na hora de treinar.


As peças no site vão do PP ao GG e tem preços bem amigo.

Agora me digam se vocês também escolhem peças bonitas e com tecnologia pra treinar? Faz toda a diferença pra malhar com qualidade e segurança. Se tiver mais alguma dica deixa aqui nos comentários.

Kisses.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...