Novidades Televisivas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

O Canal GNT está com sua programação reformuladíssima e eu como uma boa adoradora do canal não poderia deixar de comentar aqui para vocês.
Estreando na próxima segunda feira conta com Treze atrações novas e apresentadores para ninguém colocar defeito.
As segundas-feiras estão reservadas para moda e beleza, as terças comportamento e relacionamento, quarta casa e cozinha e quintas e sextas o tema é livre.

Já estou reservando pelo menos as noites de segunda para poder assistir os novos programas de moda. Um deles vai ser apresentado pela Julia Petit. Sim, a super ruiva do blog Julia Petit o programa chama Base Aliada passará às 20:45h e terá dicas de maquiagem, cabelo, unha e truques para transformar um visual simples em um 'look' para arrasar em qualquer festa, tudo que ela entende muitoo bem!
Outro programa de moda será o Vamos combinar comandado por Mariana Weickert com alguns quadros como o "Com que roupa" e o "SOS Namorado".
Além de outros programas com Astrid Fontenelle, Guto Requena, Fernanda Young entre outros.

E ontem teve a coletiva de imprensa da GNT com os novos apresentadores e jornalistas.

Looks das apresentadoras
Bem fresquinhos e um pouco preguiçosos...rs
Adoro o estido da Fernanda Young!

Outra novidade, na verdade nem sei se é tão novidade assim, mas fiquei sabendo hoje que Natalie Lamour, personagem de Débora Seco na novela Insensato Coração tem um Blog.
Vocês já sabiam dessa? Estou muito por fora!?rsrs

Nele ela conta de sua vida, tudo o que ela faz, os esmaltes que ela usa e até da dicas de moda, no estilo Natalie claro!


Influência de Bruna Surfistinha, será!?






11 COMENTÁRIOS:

Comentários
11 Comentários
  1. total influência da bruna surfistinha..qd olhei o site pensei a mesma coisa. O look das apresentadoras me deixou com sono rs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos looks! Lindas..
    Agora esse blog.. Sem comentários!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Bella, não vejo muita TV, mas se tem um canal que passo por ele diariamente é o GNT, adoro!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o GNT e quero muuuito ver esses novos programas, especialmente o da Julia Petit!! :D

    Ah! Passa lá no blog que tá rolando sorteio.

    Beijinhos!
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro os programas q passa no GNT! Super Bonita, Tamanho Único e etc!!! Legal eles estarem melhorando a programação...
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu não creditooooooo :(
    Minha tv a cabo não pega GNT! :(((
    Meu, que tristeza!!
    Eu AMO a Julinhaaaaa

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah eu vi no GNT sobre a nova programação, estou super animada!
    Adoro o canal. Quero muito ver o programa da Julia.

    O blog mudou de endereço: http://blogparafernalha.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks das apresentadoras :D

    Também não sabia do blog, vou já.
    muiito obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. o estilo da natalie, nao e bem o meu estilo ne, mas em blogs sempre tem dicas otimas, mesmo que nao sejam exatamente do nosso gosto pessoal ne? bjss, boa viagem

    ResponderExcluir
  10. Estou mega anciosaaaaaa...contando os dias mesmo, hehehe. Bjsss, Glau.

    Já está está participando do sorteio??? 19 presentinhos adoráveis.

    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas e com certeza vou reservar as segundas para assistir a Julia Petit...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...