Illamasqua Toxic Nature

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Depois da campanha muito bem feita do dia dos namorados, a Illamasqua conseguiu se superar com a Toxic Nature

De acordo com a Illamasqua é: “É em epresália contra a sociedade geneticamente modificada...em um ambiente atômico-botânico onde a sobrevivência é a chave de camuflagem e a cor é o caminho para a existência..”

Ok é bem viajado, mas, editorias de moda, campanhas e catálogos muitas vezes pecam pela mesmice e falta de criatividade então alguma coisa que foge do padrão e mostra a beleza de formas e cores de um modo diferente é sempre interessante e chama a atenção. Gostei!!



Sem contar também que a coleção é increvel.
As cores dos esmaltes foi o que mais amei, não vejo a hora de testar. Eles vão de £13.50 a £21.00.
Cream Pigment £17.00
Baton £15.50
Lipgloss £13.00
Delineador £17.00
Baton £15.50

Lembrando que está rolando Sorteio de Aniversário aqui no blog, participem!!


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. Realmente essa camapnha foge do convencional.Eu gostei da criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. - quero tudo rs !!!
    suas lindas obrigada pela visita no meu blog, me segue lá , preciso da ajuda das mais experientes pq como blogueira sou bebe ainda hauhauha .... vou participar da promo viu e ja to seguindo aki ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem criativa a campanha! Mas as fotos me dão um pouco de medo!!! Rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Uau! Essas imagens me lembram as pinturas do Mark Ryden! Sério, parece os quadros dele mas "vivos"! ;)

    ResponderExcluir
  5. Meu,q ue loucura né?
    Achei super inovador!!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  6. Noooossa que colorido lindo! Adorei :)

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa campanha ficou simplesmente maravilhosa e esse produtos são um sonho de consumo...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Verdade essa campanha ficou legal mesmo!!! saiu do comun!!Gostei!
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Quando olhei pela primeira vez não pensei que fosse campanha de produtos de make up! Super criativo. Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Achei que a make tem uma ilusão parecida com o filme Alice no pais das maravilhas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Me chamo Débora Lopes.
    Tenho um blog que fala sobre tudo o que envolve o universo feminino, acho que você vai gostar!
    Já sigo seu blog a algum tempo, se puderes passar lá no meu e me seguir, para ficar sempre por dentro das novidades
    eu fico muito feliz!
    Um grande beijo e sucesso!
    www.dbylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida.
    ADOREI o post.
    Um beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das fotos, um tema beeem mundo dos contos de fadas! hahaha
    Adorei as cores do terceiro make!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o trabalho Bella, meio surreal, diferente do q se costuma ver. Bjss, Glau.

    ResponderExcluir
  15. a primeira impressão me deu aflição desse editorial!
    mas tá muito bem feita a make né?
    geeente tô passada.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as imagens!
    Tá rolando um super Bazar lá no blog!!! Desapego no meu closet...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. Super artisticas a make e o cenario!
    Achei incrivel!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

    ResponderExcluir
  18. As cores estão incríveis! Adorei a nova coleção!

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. essa coleção está mesmo incrível! as fotos e td produção foi MUITO bem feita!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...