Penteado: Chanel Falso

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

No desfile de Jeremy Scott em Nova York, Vanessa Hudgens apareceu com o cabelo mais curto do que estamos acostumadas a ver (aquele cabelão desarrumado mas arrumado).


A dica é ótima para quem não quer cortar o cabelo, mas quer inovar no visual.
Basta passar spray no cabelo e ir prendendo mechas na altura que você quer que fique o Chanel (ops.. não podemos mais usar seu santo nome em vão rs). Apesar de ser fácil fazer o penteado, ele fica melhor em cabelos cacheados, então vale secar ele bagunçado ou passar um babyliss de leve só pra dar volume.

Meninas vou ficar um pouco sumida essa semana por estar em um cruzeiro, mas depois volto com muitos looks.

Kisses


45 COMENTÁRIOS:

Comentários
45 Comentários
  1. Gih
    A Vanessa é linda..., E esse penteado foi uma otima opção p/ dar uma mudada...

    Boa viagem e divirta-se no cruzeiro!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hum, acho que não gostei, não...
    Ótimo passeio!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma opção daquelas amem ou odeiem. Eu gostei!!
    Bom passeio BJKS

    ResponderExcluir
  4. É uma opção boa pra quem, como eu, morre de medo de cortar o cabelo mas quer dar uma variada! Gostei!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih, adorei o cabelo dela assim, ficou linda! Ótima viagem para você, aguardo seus looks lindos do cruzeiro! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. ESSE PENTAEDO ESTÁ UM MUST! NOSSA, QUE CABELO! BJUS!

    http://izabellinemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda dica...
    O cabelo fica lindo assim!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima ideia mesmo, adorei! Aproveite muito o cruzeiro, divirta-se bastante;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Mas não curto muito chanel, prefiro o cabelãaao.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. AMEI O BLOG!!!
    Já to seguindo.
    www.studiorp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já vi a Julia Petit fazendo o tutorial, fica show mesmo!

    Beeeijooos



    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei bem bacana!
    bom passeio!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, ainda mais pra mim que corta as madeichas mas não tenho coragem!!
    Aaaai boa viajem, aproveita horroreees!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Gih, Tem Selinho para você no Viés :)
    Espero que goste!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. fica bom..so acho engraçado as caras e bocas dela

    ResponderExcluir
  16. Olhando meio rápidinho a Vanessa ficou bem parecida com a Mila Kunis!
    Vou experimentar fazer este penteado!
    Não tenho coragem de cortar minhas madeixas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Dica ótima!!!
    Mas só não sei se eu tenho habilidade pra fazer tudo isso.. Rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. Ótima opção mesmo pra gente que tem cabelão! O problema é a habilidade pra fazer isso, eu por exemplo pareço que tenho 2 mãos esquerdas! hahaha
    =*

    @marialfinete

    ResponderExcluir
  19. Bom diaaa,lindoo,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

    ResponderExcluir
  20. Acho a Vanessa lindíssima!
    Cruzeiro? Que legaaaal... aproveite e tire muuitas fotos!

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gih eu ja fiz este penteado - aloka- mas realmente fica melhor em cabelos cacheados ne...
    Ai sua linda vai e arrasa no cruzeiro, que felicidade...
    quero so ver os looks depois heim

    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia, ficou ótima! Tô querendo cortar meu cabelo assimétrico, dar uma mudada...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo o penteado!!!!
    Vou tentar fazer..rsrs
    Beijoss!!
    Lu

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse cabelooooo, ficou um charme!!!!

    to louca pra testar em mim ;)

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  25. Interessante, mas tem q ser muito bem feito pra nao despencar, né!!!hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Q legal! Vou tentar aqui! Bjo

    ResponderExcluir
  27. Adoro esses penteads do tipo "fiz em casa sem pretensão nenhuma", ficam sempre lindos e leves!
    Já arrumei o blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Bem legal mesmo!
    Achei digno!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

    ResponderExcluir
  29. gostei do modo que ela usou o cabelo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  30. hahaha penteado muito lindo ! gostei bastante :D

    ResponderExcluir
  31. Que demais...amei a dica!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  32. geeeeente, eu amei! vou tentar fazer amanhã já :***

    ResponderExcluir
  33. Gostei do look dela!!!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Uma boa dica para quem quer variar sem deixar de ter o cabelão
    adorei
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei essa tecnica....ficou lindo...
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não curto mto nela
    mas adorei a tecnicaa
    Beijos,

    Amanda
    @amandafranzao
    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Legal essa técnica!!! Não precisa cortar o cabelo..hehe
    beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. muito bom prá mudar o visual de vez em quando né??

    ResponderExcluir
  39. Gostei bastante do penteado... acho legal experimentar coisas diferentes no cabelo.
    Bjs e aproveita muito o passeio!

    ResponderExcluir
  40. Adorei o cabelo chanel inspired!! hahaha Bjs, Lú

    http://www.luchique.blogspot.com
    @coutinholuiza

    ResponderExcluir
  41. É uma ótima forma de mudar a cabeleira..
    Lembro vagamente que a Julia Petit, já deu uma dica de como fazer!!

    Adorei..
    Desculpa o sumiço, mas fiquei sem net esses dias um horror...
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...