Meu esmalte da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu tinha certa loucura para testar o Blue Satin da Chanel, como amo esmaltes azuis, sempre sonhei com o queridinho esmalte envernizado das fashionistas. E ele realmente é perfeito! ai ai rs


Eu tirei uma foto interna sem flash e uma no sol sem flash também, eu odeio flash! rs. o esmalte parece preto dentro de casa, eu tive que colocar a unha bem perto de vários olhos amigos para mostrar que ele era um azul rs. Adorei a cor, a duração, ele é um pouco difícil de remover.

Dizem por ai que se misturar um esmalte Preto e o Paparazzi fica similar, mas achar o esmalte paparazzi é tão dificil quanto o proprio Blue Satin.
Kisses


7 COMENTÁRIOS:

Comentários
7 Comentários
  1. Amo esse esmalte..é lindo de morrer!!

    ResponderExcluir
  2. Que phyno!!!
    Muito lindo Gih!!!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já testei ele e realemnte é lindooooooooo!
    de morrer rsrssr!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gih,
    Realmente pensei q fosse mais azul qdo usei tbm.. mas ele é lindo de qq forma!! Mais p/ azul (no sol) ou mais p/ preto (a sombra)...
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é que eu tenha sumido, é que prefiro comentar sobre seus post pelo orkut haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!!eu tenho o paparazzi por encrivel que pareça foi facil encontrar ele aqui em Iga..vou testar p ve se fica parecido com o seu !!!!valeu a diquinha bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...