Moda e decoração

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu acho difícil alguém não gostar de decoração, mas sempre tem as exceções por ai né. O fato é que meu humor depende muito do lugar que estou, então sempre vou a procura de peças de decoração para deixar minha casa mais bonita e meu humor também.
E quando fui visitar meus pais em Adamantina (interior de São Paulo) sempre passo em lojinhas lá que eu adoro! Uma delas é a Empório Santa Efigênia, lembram quando falei da Oficina de Agosto aqui? Então essa loja também é assim! Linda de viver. Super vale a visita! Fica na Al. Salles de Oliveira, 625/1 tel (18)35225956.


Ai eu respondo o porque do titulo do post ser Moda e decoração, na mesma quadra, só atravessando a rua tem uma outra loja que se preocupa com isso, a loja é a Chiquita Bacana que tem lingeries como Thais Gusmão e Jogê, além de uma linha masculina, acessórios e sprays de ambientes. Lá dentro além das peças lindíssimas você encontra um espaço super feminino com móveis estilo provençal e Luiz XV, todos trabalhados na patina! Já adquiri a penteadeira da minha avó para mandar fazer igual pro meu quarto!



Olha a estampa liberty em cima das cômodas que lindinha. E a parede de patchwork? Super Farmete em rs. A loja estava em liquidação..então estava um pouco bagunçada. A Chiquita fica na Al. Salles de Oliveira, 612 tel (18) 35222989.



Viram que tudo entra no ramo da Moda, basta bom gosto e procurar as peças certas para cada estilo que muda totalmente o ambiente.
O dia que minha penteadeira ficar pronta mostro para vocês.

*Lembrando que as fotos são grandes, clique para aumentar.

E falando em decoração na moda, porque não frasco de perfume?A Lanvin fez nada mais, nada menos que um perfume floral frutado com notas de pêssego branco, âmbar e pétalas de rosas chamado de Marry Me (Case comigo!)

Vi na Julia Petit, e já estou a espera do meu viu amor? Junto com aquele anelzinho de diamantes rs.

Kisses


14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. vontade de ter minha propria casinha , adoorooo decoração é verdade que não entendo muito, mais adooroo!
    xoxoxoxoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa loja Chiquita Bacana. É bem no estilo que eu quero mudar meu quarto... Vc tem alguma dica de como tranformar o quarto em estilo provençal sem essas lojas assim legais na cidade??

    Beijinhos!!
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aah eu sou apaixonada por decoração,sou louca pra ter o meu cantinho e decorar como quiser,hehehhe , Beeijinhos mill ;**

    ResponderExcluir
  4. oi td bein adorei o blog, super legal!
    quer fazer parceria? é os seguinte você pega meu banner ai eu pego o seu assim trocamos divulgações, entra la no meu blog me segue e comente. ele esta sempre atualizado visita!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas...

    Realmente é muito difícil alguém não gostar de decoração..rs
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. A Chiquita Bacana eu conheço. Tem duas aqui em Brasília. É dificil dizer qual loja é mais bacana! Sem contar as peças lindas que vendem lá.
    Adoro e recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que loja lindaaa quero tudo ..
    No próximo encontrinho te chamo ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Tem umas coisas bem legais mesmo.
    Mas esse perfume, quero ganhar um. Pq comprar nem tem graça, rs.
    Beijos!
    Passa no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas Gih!! Vou fazer isso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Os móveis da chiquita bacana são incriveis! Fiquei com vontade de tê-los aqui em casa!
    hahahahaha

    Bsos

    ResponderExcluir
  11. Meninas, amei essas lojinhas, muito fofas mesmo !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  12. Adoro peças para decoração, uma boa decoração faz de um lugar simples, super confortável e lindo.
    Lojinhas fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a visita lá no meu blog...
    Esse perfume é um LUXO!!!!!!!
    O blog aqui é uma delícia, parabéns... Beijos
    Ju
    www.allbyju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. http://www.chuveiroaquarium.com.br
    ou
    http://www.duchasaquarium.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...