Novos Editoriais

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

O clima quente está voltando aos poucos, e eu que já estava animada com os editorias que postei, estou ficando louca com os novos que encontro!

Apesar de no verão eu gostar de usar tons mais pasteis e roupas mais românticas, o bom e velho look rock sujinho sempre cai bem para uma balada, a campanha da Ághata veio para mostrar isso!
No release da coleção eles descrevem fronteiras, limites, onde a munição vira acessório. Com peças rasgadas, detonadas, lavadas e surradas levando a uma batalha com estratégias táticas, e abusam do cítrico ao meio dos tons secos da cartela de cor.

"Assistir ao pôr do sol numa estampa fotográfica, brincar de marinheiro, moldar o corpo em corseletes e florais, conhecer diferentes culturas."
É isso que a Shop 126 está propondo! Uma coleção com quatro momentos: Tropical, Campo, Étnico e Militar.
O vestido tomara que caia estilo moulage em preto com detalhes em cor já entrou para a minha wishlist!


A Costume foi uma marca que me surpreendeu, eu comprava muito na costume a mais de 5 anos atrás, mas com essa coleção nova eu voltarei a loja rapidinho!
O romantismo é a aposta deles para o verão, recheado de rendas, babados e laços a coleção se mostra moderna e atual. Com transparência, tules, couro fazendo um mix de matérias diversos que se completam com poás, listras, navy e libertys.
Sem contar que as bijus estão lindas!

A nova coleção da MOB buscou inspiração do calor do Caribe colombiano, na cidade mais badalada do planeta Cartegena. Recheada de cores fortes as roupas se mostram super versátil e glamourosas.

Kisses


18 COMENTÁRIOS:

Comentários
18 Comentários
  1. A coleção da Costume está tão fofinha *.*
    Foi a minha favorita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh usa batom vermellho sim!! Vai arrasa!
    Adorei seu blog!

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Gih, nem fale, dá vontade de postar todos editorias né, cada um mais lindo que o outro, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos looks lindos, o da MOB então...maravilhosos!!!!bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo esses editoriais!!!!
    Seu blog é show!!!!
    Gih, brigadão pelo carinho com meu blog!!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  6. adoro editoriais!
    hehe
    seu blog tá shoow, to te seguindo tá
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quantos editoriais lindos e inspiradores!
    Amei o post!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Noooooossa cada foto mais linda que a outra....
    Muito lindosss
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. O penúltimo quadro está perfeito!!!
    Lindo, lindo, lindo...
    É o estilo que mais gosto.
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro tons pasteis e roupas mais românticas! Acho extremamente feminino. Essa coleção da Costume está lindíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sou muiiiito chata quanto a isso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e muito previsivel.
    Verão: tons pastéis e romantico
    e inverno,a pegada mais Preppy...e o sujinho pra noite...
    e os editoriais...perfeitos!
    *-*

    Bjooo gata.

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post,roupas lindissímas!!
    Bjs,Wal.

    ResponderExcluir
  13. Lindos os editoriais!!!
    Super inspiradores!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. vamos ter muitas opções boas para o verão..
    Amei o blog..to seguindo..

    venha mais vezes no Truques da Beleza, se quizer me siga..ficarei honrada em ver vcs por lá!!

    ResponderExcluir
  15. Pois é, também sou bem básica. Então é uma dica bem útil mesmo.
    Adorei o blog, muito lindo!
    Espero você aqui de novo.

    Beijos,
    Rafaela
    http://mypllace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gih,aqui na minha cidade tem a perfumaria Ramavi,acho os esmaltes cora com facilidade.Eu adoro essas cores pastéis,fica muito elegante.beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Gihh
    olha que coencidencia, tbm postei a coleção da Costume...kkkk
    Ta lindaaa

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...