Maquiagem só com recebidos

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi



Eu pedi dicas no meu Instagram @gihgavazzi sobre quais vídeos gravar para o youtube.. e já coloquei em pratica. Se tiver alguma dica deixe aqui também!
Os pedidos foram da @alinelandblog e da @mari.viegas_
Gravei uma make apenas com recebidos.. e teve reprovados :O
Mas calma que tudo que é primeiras impressões podem mudar usando de outras formas, ainda não testei os reprovados pra mudar minha opinião. Mas sem dúvidas vou tentar.
Vem comigo! Kisses.


5 COMENTÁRIOS:

Comentários
5 Comentários
  1. arrasou na make usando os produtos recebidos, o resultado da maquiagem ficou maravilhoso
    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei a produção! Adorei o quanto você pontuou bem sobre cada produto, trazendo a forma que foi dita para ser usada e nos dando alertas de melhores saídas. Lindezuras!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

    super minas cap sul de minas

    ResponderExcluir
  4. Você captura imagens impressionantes.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Site Apostando na Loteria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...