Os produtos da Caudalie são bons?

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Pra quem assistiu o vídeo de compras na Europa, já sabe que eu pirei porque deu ruim na minha pele quando viajei, ela ficou muito ressecada por causa do clima diferente do que eu estava acostumada.
E tive que correr na farmácia de Paris procurar por produtos de skincare que salvasse minha pele.

Na City Pharma comprei esse combo da Caudalie e fiquei impressionada, tanto pelo cuidado que eu notei diferença na minha pele.. mas por entregar mais do que prometia.

No vídeo eu falo certinho o que cada produto promete, mas resumidamente a Essência Vinoperfect tem ação clareada, ela funciona como demaquilante pra deixar a pele limpinha pra receber os produtos de skincare e potencializar seus efeitos.

E o Vinosource Riche, um hidratante facial super potente que ajuda a restaurar a camada hidrolipídica da pele e fortalece a função de barreira.
Infelizmente ele não vende no Brasil, tem uma outra opção que não é tão hidratante (explico o pq no youtube) que é o Vinosource matificante.

Eu mostro a aplicação e resultado de antes e depois no vídeo, mas foto eu não achei que é tão visível a aplicação na pele.


Mas a pele se transforma quando eu faço a maquiagem, fica muito fácil perceber como ela fica mais radiante, hidratada mesmo usando base mate, e principalmente o ponto que eu disse que a marca não promete eu notei diferença: Os poros diminuíram muito!!
Principalmente na região do nariz, é onde eu sinto que a make dura menos.



Alguém já usou esses produtos? Tem algum outro da Caudalie que gostaria me indicar? Eu curti muito a marca e gostaria de testar novos produtos.


1 COMENTÁRIOS:

Comentários
1 Comentários
  1. adorei ver essas resenhas, sou doida pra testar os produtos da caudalie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...