Vídeos no IGTV

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Olá pessoal, tudo bem?
Sumi aqui do blog né rs, mas vim avisar que no instagram sempre tem conteúdo novo.
E vim mostrar alguns vídeos de maquiagem que fiz no IGTV, se quiser conferir todos é só entrar nesse link ou me seguir @gihgavazzi pra acompanhar as novidades.

Eu estou sempre tentando mostrar as novidades assim que são lançadas, como a nova base da Laura Mercier:


Assim como a novidade da Kat Von D, um delineador para a linha d'água dos olhos, agora dá pra fazer aquele olhar poderoso e bem preto na parte de baixo também! E que vai durar o dia inteiro sem perder a intensidade da cor. Mas ele tem um segredo pra ser aplicado sem que você lacrimeje, vem ver:



Outro vídeo de novidades de maquiagem é com a Guerlain, ela lançou uma base que além de maquiagem.. também alia o poder do skincare. Tratando a sua pele enquanto você usa a maquiagem.
A embalagem é bem diferente e linda, eu curti muito o efeito natural que ela deu na minha pele.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...