Coque alto

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mais um tutorial de cabelo!
É a aqueles coques altos! Ou um Donuts mais dessarumadinho! Acho fofo, mas aposto que os homens não gostam!


Passo 1: Se o seu cabelo é reto, use a 1 "baby liss para enrolar tudo sob. Isto tornará mais fácil de dobrar. Quando estão em linha reta, eles tendem a sair mais. Se você tem onda ou curva você pode pular este passo.”

Passo 2: Penteie seu cabelo e reuna tudo em um rabo de cavalo em cima da sua cabeça, prendendo-o com um rabo de cavalo em tira elástica.

Passo 3: Enrolar o cabelo em volta do rabo, prendendo uma parte dentro do elastico.

4 º Passo: Eespalhe para fora o coque que você criou.
Permita que ele seja um pouco confuso.

Passo 5: Pegue o fim da cauda do seu cabelo e contorne em torno da base do rabo de cavalo.

Passo 6: Para prender use grampos

Passo 7: Puxe delicadamente em pedaços e depois fixá-los.
Isto dará a seu topete uma textura um pouco mais confuso.

Passo 8:  Passe um spray médio em todo o cabelo para segurar.


13 COMENTÁRIOS:

Comentários
13 Comentários
  1. Gih, adorei esse coque! Parece bem fáci de fazer!
    Vamos ver como eu me saio com o meu cabelo repicado... rs
    Beijos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  2. É lindo mais meu cabelo esta curto..snif.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei, vou tentar fazer no meu.
    Beiiijos querida

    www.thefashionnight.blogspot.com
    @jehh_pires

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse coque,amei!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa dica.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria ter bem muito cabelo para poder fazer esses penteados legais!!

    Respondendo ao seu coment lá no blog, vou fazer uma pesquisa sobre carboxiterapia e te aviso quando fizer o post!
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro cokes, meus cabelos estavam compridos e tava para fazer agora não dá mais.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esse coque, pena que n posso fazer..tenho cabelo muito curto.

    tem sorteio no blog, participa!!
    http://videmusicteen.blogspot.com/2011/11/sorteio-dvd-lady-gaga-presents-moster.html

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse coque mais arrumadinho.
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Parece ser super fácil de fazer, mas acho que não combina comigo! Para as mais ousadas, uma ótima opção ;)

    Bjs Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Descobri ele hoje e já fiquei fã! Sou LOUCA em tutoriais de cabelo e achei ma-ra-vi-lho-sos todos que encontrei aqui!!
    E daí que os namorados não vão gostar! Não é pra eles mesmo que a gente se veste!
    hahahahahahha
    beeijos e parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...