Red Stamp for Iphone

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Que tal mandar aqueles convites personalizados de ano novo, natal, coquetel, chá de bebe e todos eventos que você tiver?
Melhor ainda se for aquela papelaria super linda que dá vontade de comprar só pra colecionar!
A paper ink designs tem um app pro Iphone chamado Red Stamp, ele tem todos esses cartões fofos com temas de datas comemorativas (feriados, kids, drinks, agradecimentos, aniversários... por ai vai).
E você pode personalizar, com nome, horário, telefone, e-mail, frases!! Alguns são pagos e outros gratuitos.., e tem várias formas de envio. Eu estou totalmente apaixonada, fico o dia inteiro pensando qual vou mandar pra cada amigo!rs.





Eu fiquei apaixonada por vários..
Pela internet dá pra ver os modelos, mas todos são pagos, já no aplicativo do Iphone dá pra enviar via e-mail, facebook, mensagem, twitter. Ainda tem uma coleção especial pro  instagram!!
Alguns dá pra colocar fotografias junto, como nos de natal e bebes, é uma opção bem legal e diferente de desejar um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo!!
Porque não tem nada mais chic do que mostrar que você se lembra da pessoa e parou uns minutos do seu dia para escrever um cartão né!
Gostaram da dica de app pra Iphone?
Kisses


16 COMENTÁRIOS:

Comentários
16 Comentários
  1. ain cada um mais lindo que o outro.
    Dá vontade de mandar cartão pra todo mundo huahuahua

    tem sorteio no blog

    http://videmusicteen.blogspot.com/2011/11/sorteio-dvd-lady-gaga-presents-moster.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, super fofos!
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!

    Beijo,
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gih, são muito lindos!!!! Concordo plenamente com vc que faz toda a diferença o destinatário perceber que houve um zelo para se preparar o mimo. Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindosss!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Acho super chique você demonstrar o quanto se importa com alguém mandando algo desse tipo... Também acho cartões feitos à mão divinos, quero fazer vários para mandar pros meus amigos esse ano!

    Beijinhos!

    Ju
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  7. Uma graça Gih, mas não tenho iphone, o meu é um smart com android, será que tem esse tipo de app pra ele tbm? vou verificar. Ótima dica.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Que graça, Gih... achei todos delicadinhos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, cada um mais lindo q o outro, eu adoro papelaria, ou adorava mais antes,rsrsrs, mas esses são muito bacanas. Valeu a dica.
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada ... Lindos


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeii *-* Vou tentar achar pro androiid :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Oie!!! Obrigada pela visitinha no meu blog! Adorei os seus posts. Vou procurar esse app hoje!!!
    Bjim
    Lyd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...