He said, she said

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu não sei vocês, mas eu leio alguns blogs de homens (direcionado para mulheres) e as vezes eu me pego pensando: de onde ele tirou isso?rs.
Tudo começou com esse post aqui. Onde o João fala do primeiro encontro e que a mulher deve ir com... decote, simples assim, sem unha feita, nada das nossas roupas “fashion week” com cabelo solto e só uma pulseira e colarzinho! Fiquei de cara, ok que toda mulher sabe que se veste para as outras mulheres, já que homem dificilmente (eu disse dificilmente e não impossível) entende o que você está querendo dizer com a sua roupa. Mas esse pré julgamento montado pra um primeiro encontro já deu né? não é possível que mulheres e até homens ainda fiquem nessa..
Enfim.. passando pelo the beautydepartment encontrei uma imagem onde mostra o que nós gostamos, e o que eles gostam.. e pensei na versão trança, cabelo solto, penteado diversos, meio preso haha, imaginei mil maneiras, mas né.. ultima semana de aula na pós graduação, entrega de trabalhos, reposição de aula, não estou com tempo de sobra e vou colocar só uma montagem a mais.

Achei legal pra gente pensar como é diferente sabe!
As vezes eu entro no blog fale com ele, e apesar do João levar boa parte dos post na brincadeira, ele sempre expõe o ponto de vista masculino, e o ponto que eles pensam do feminino, e algumas mulheres ficam realmente aterrorizadas com tantas abordagens direrta. Sim, as vezes algumas estão certa (quase nunca) as vezes nós estamos erradas sobre eles (quase nunca) mas vale um clique pra rir!
Kisses


15 COMENTÁRIOS:

Comentários
15 Comentários
  1. sou homem e acredito que o primeiro encontro tem que ser o mais natural possível, ou seja cada um tem que se vestir da maneira que se veste no seu dia a dia e se comportar do mesmo modo, para que ambos saibam se realmente aquela é a pessoa certa para se ter uma boa relação!

    Gostei das montagens, e mesmo o joão expondo o ponto de vista dele eu acredito que ele se equivocou falando sobre o primeiro encontro!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Pior que é assim mesmo com muitos caras viu?

    Só que muitos homens são machistas e esse negócio do "decotão" funciona no primeiro encontro, mas eles não gostam que eras continuem usando depois do namoro!rs

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrs, engraçado Gih, tem uns professores na academia onde treino que odeiam esmaltes coloridos, tem um que inclusive só gosta de francesinhas e nudes, aff que tédio ser casada com um homem assim, haha...ainda bem que meu marido é dos que não implica com isso, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. É, se eu aparecer com o cabelo todo bagunçadinho meu esposo pergunta logo se eu nao quis pentear o cabelo! hahaha

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que os caras gostam d mais simples msm. E cada vez mais acho que aquele papo de que nós nos arrumamos para as mulheres, é verdade. Pq muitas das coisas os caras acham feio ou então, deixariam a gente o mais natural possível.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Super real esse post! Nó ousamos tanto, e no fim, o que eles querem (algumas vezes)é simplicidade! Hahah...Mas já que nos vestimos para as mulheres, vamos continuar ousando e arrasando com as mais modernas trends ;)


    Bjs Frívolo Blog

    #Sorteio da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/look-da-vez-da-pra-repetir-vestido-boho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Gihhh... antes de comentar aqui fui ler o post e o blog, e voltei pra dizer q achei de mais, ele é engraçado na maneira como escreve e boa parte das coisas que amamos nos nossos look eles odeiam, e é verdade, quem tem namorado ou marido sabe disso, já li vários posts lá. Amei o post de hoje.
    Beijinhos :*
    Glau
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa deslumbrantes os penteados!!
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. realmente o que nós gostamos eh super diferente do que eles gostam!! heehehe
    eh mt engraçado se pararmos pra pensar!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. E aí nós vemos que nos vestimos para as mulheres, não para eles!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. LINDO esses penteados com tranças! Não vejo a hora do meu crescer pra fazer :/

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. É a mais pura verdade, viu?! Mas se a gente for vestir oque ELES gostam... Aff, com raras exceções, só vai dar mulher brega, over, piriguete por aí haha...
    Adorei o post!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Isso é verdade, rsrs
    Toda mulher se veste para outras mulheres ;P

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. é exatamente assim a gente sempre gosta de coisas mais complexas, complicadas e modernas enquanto os homens já gostam de coisas simples e mais naturais. meu namorado por exemplo fala que gosta de mim sem make nem nada, porque eu sou linda do jeito que eu sou e não preciso de toda essa produção! haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse blog, Gih. Vou lá dar uma olhada, fiquei curiosa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...