Nem tudo são flores

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Semana passada eu fiz um post com as estampas florais que andam aparecendo por ai, e algumas meninas falaram que não agüentam mais floral na primavera.. Então como sou muito democrática Mas eu amo floral e ponto final eu vou mostrar outros patterns que são super tendência nessa primavera.

Aposto que todo mundo lembrou da Missoni né?
Essas pulseirinhas estilo riviera rústica estão em tudo quanto é lugar, e custando uma pequena fortuna, já que o material pra fazer é barato e super fácil, já mostrei aqui e aqui como faz.
Dei uma exagerada nas roupas de estilo Tribal, pra tentar não deixar ninguém confuso com o estilo geométrico.
Nas roupas eu não sou grande fã, mas esses acessórios geométricos são lindos! Vontade de ter mil na caixa de jóias!
Acho que o meu favorito de todos é o Folk! Adoro essa coisa largadinha arrumada, com muitas franjas e tricôs com trama bem larga!
Por sinal, está sendo bem difícil achar aqui no Brasil essas blusas com espaçamentos enormes, alguém sabe onde tem?
Kisses



13 COMENTÁRIOS:

Comentários
13 Comentários
  1. O meu favorita tbm é o folk! Fica bem estiloso! Adorei o post ;)

    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas estampas!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!
    Amei o post =D
    Adoro estes estilos, muita inspiração para novos acessórios =D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Eu amo a primavera e adoro estampa floral - hehe. Mas a moda tem que ser democrática, assim como o Blog! Tem várias tendências legais e estilos diferentes para gente usar!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar dos tribais serem divinos, continuo na preferência dos florais para a Primavera =)) A mulherada fala que não, mas não resiste à um floral! hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as estampas tribais e realmente como comentei no outro post cansei de alguns tipos de florais, acho que dá pra aproveitar bem outras tendências^^
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  7. Tbém gosto de tribal e folk.

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Gih

    Também adoro tribal.

    Bjoooooooo..........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih, adorei o bracelete com pedras, lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Adoro estampa floral, mas essas também são queridinhas. Amei as sandálias;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...