flowers for you

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Há quem ache “muito menininha” mas eu adoro roupas e acessórios floridos!
E apesar das tendências de onça, cobra, metalizado. Algumas marcas deram espaço para o floral e tons adocicados.



Fica difícil até escolher o preferido.
Para quem não curte o floral, mas gosta da mistura de cores na produção, pode aproveitar a cartela de cores que tirei das imagens que me inspirei para procurar peças lisas ou mais sóbrias.
Eu particularmente não entrei na onda do color block, é bem difícil essas modinhas me pegarem, mas quando acontece vira amor né! E até que eu usaria essas cores misturadas, sou daquelas que ainda ficou nas candy colors rs.
Uma coisa eu preciso falar... o que é essa coleção da Costume? Gente tudo lindo. Já fazem 3 coleções seguidas que eu elogio eles (mas nunca coloquei meu pezinho dentro da loja). Acho que está na hora de voltar dar umas voltinhas pela Costume.
Kisses




29 COMENTÁRIOS:

Comentários
29 Comentários
  1. Estou apaixonada por estampas de flores... Queroooooo aquela bolsa da schutz ... MARAVILHOSA


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih!
    Eu adoro estampa floral, adoro essa tendência. Acho que fica bem em todas as idades... É só usar na medida certa, sem exageros;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amei a bolsa céline inspired e o shoes fofo :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem legal mas tem alguns tipos de estampas florais que eu enjoei tipo Liberty.Esses das fotos estão lindos! :)
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  5. ohhh que lindeza, adoro, bjs/lea

    ResponderExcluir
  6. oie!
    Ah eu adoro! Todo mundo acorda de vez enquando menininha romantica!!
    Acho lindo!
    Esse sapato da primeira foto, é lindo, apaixonei!

    Obrigado pela visita!
    Tá rolando sorteio lá no blog! Participa! Se puder divulgue!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi moça!
    Adorei a visita! A sandália é linda de morrer, né?
    Quanto às estampas florais, confesso que também sou apaixonada...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu sou louca por estampa liberty acho linda de viver!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    obrigada flor pelo carinho no meu cantinho..

    bezo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tudo floral ,acho lindo demais.E esse sapato nem se fala!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gih;
    Quanto tempo néh!?
    Dei um sumida,mas
    estou de volta.
    Adoro estampa floral
    e também de ter flores em casa.
    Todas as peças que você escolheu
    são maravilhosas.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto, acho tão feminina a estampa floral. Amei a clutch da acessorize.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Montagens lindas! Eu adoro floral, mas não tenho nenhuma peça com a estampa... Vou procurar um vestidinho para a próxima estação. Beijos!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  13. menina, ando fascinada pela estampa floral tb!
    quero muito uma plataforma!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Gih, temos o mesmo gosto, adoro estampa floral e apesar de estar usando também cores fortes minha paixão ainda são as candy colors (principalmente lilás e verde água, rs). E eu não sou mais nenhuma menininha, rs, e acho que rejuvenesce sem ficar infantil, basta saber usar. Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Que lindos Gih!! Tudo florido! Aqui na loja tem essa bolsa!! Bjks

    ResponderExcluir
  16. Seleção de encher os olhos enh?

    Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  17. apesar de eu não usar mto essas estampas florais, amei essas que vc separou pro post, eu usaria ;)

    Bjos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, mas nós somos eternas menininhas!!! =D
    Acho mto fofo floral, gosto tbm de color b., eu gosto de tudo um pouco!!!
    Amei o post!!!

    Beijooo!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A coleção da costume tá linda mesmo, totalmente girlie, delicada... Pena que nao vende onde eu moro!! Adorei o blog e vc é linda! =)
    Beijos, MaH
    www.a2sidestory.com

    ResponderExcluir
  20. Oláá

    eu AMOOO floral, se pudesse usaria em todos os meus looks !

    Adorei o post :)
    beijos

    http://trendsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo!!!
    Beijão.
    www.studiorp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não canso de dizer que AMO estampa floral! É meu xodó, adoro <33

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei tudo liindo e vc tem razão, a Costume está arrasando.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  24. tambem adoro flores
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Fala sério! é a cara do verão...estou em um momento in love com as flores, acho super feminino e já que é tendência, vou usar e abusar!


    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  26. ADORO de paixão! Eu acho que não tem nenhuma estampa mais feminina, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  27. olá, to seguindo vc, blog lindo, se gostar me segui tbm www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...