Os mais usados do mês

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vocês adoraram e como os posts sobre maquiagem ficaram com o segundo lugar entre os preferidos naquela enquete que vocês responderam (perdendo só para os looks) estou me esforçando pra falar mais de make.. Confesso que sou bem desleixada quanto a isso rs, não tenho esse super apego a produtinhos de beauty, mas vamos lá.
Hoje ele foi mais resumido do que o post passado por um simples motivo, eu voltei a usar um pouco mais o iluminador esse mês por conta do solzinho que as vezes resolve aparecer aqui por São Paulo não consigo sair linda e radiante em dias de chuva, fato. E apesar de ter alguns potinhos de Iluminadores em casa, esses foram os que me acabei de usar esse mês (ok.. teve um da Payot que eu amo de paixão, mas ele quebrou inteiro e coloquei em um potinho aleatório e agora só deus sabe qual era o nome da cor dele).
Mas devo dizer que a Yes! Anda mandando muito bem nas makes viu, cada novidade que recebo eu me encanto mais (o batom Paris é um dos meus favoritos!).
Kisses


19 COMENTÁRIOS:

Comentários
19 Comentários
  1. Oie Gih, eu to doida pra comprar uns produtinhos da yes, pq sei que estao maravilhosos :) amei a resenha.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gih

    MAC é sempre um show.

    Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

    Bjoooooooo.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. O da Yes cabe no meu bolso,rs.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Mas, vc parece ser super entendida
    e com um rosto desses nao precisa de muita make, viu? rs

    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu NUNCA usei iluminador? kkk
    Minha maquiagem se resume em corretivo, pó, blush e lápis, ADOOOORO!!

    Beijoca, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih, adorei a dica dos iluminadores! É bom saber que além da MAC temos outras opções ótimas mais em conta. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei na vontade de experimentar!!!!
    Adorei o post!

    Beijos, beijos!
    http://www.opatoveste.tanlup.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica Gih, vai valer experimentar!! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih, primeira vez aqui no seu blog!
    Acabei de descobri-lo e to amando! Parabéns! Vou seguir!

    Menina, acho q vou fazer #aloka quando encontrar uma farmácia que venda yes! Pq com a propaganda q as blogueiras estão fazendo dessa yes depois da beauty fair... é uma coisa mais linda q outra!

    Tb sou super fã d mac... mas confesso q minha conta do banco não suporta mais! rsrsr

    Bjinhos
    Meninas Tw-It
    http://www.meninastwit.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei o post, e acho lindo as duas opções de iluminadores!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Gi, eu amei a resenha pq sempre fui resistente quanto aos produtos da Yes, não sei porque, mas nunca comprei, sempre leio resenhas boas e agora quero comprar sim produtos da marca!!! bjãoo

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha Gih :)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gih!
    Ainda não conheço os produtos da Yes, quando for ao Brasil vou procurar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Gih, eu não costumo usar iluminador apesar de ter um natura que uso como sombra pq ele tem uma pigmentação um tanto forte, a não ser um pinguinho no canto interno do olho que faço com lápis branco mesmo.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Tambem nunca usei produtos da Yes..
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Acho que toda mulher é fã da MAC, né??? Eu tb nunca usei produtos YES!

    Gih, o noivo quer casar na Igreja?, porque não faz o religioso no mesmo local da festa, eu frei assim e será no campo!

    beijinhus,abraços e sorrisos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...