Look tarde

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Essa sim é a São Paulo que eu gosto. Calorzinho no fim de semana!
Se tem uma coisa que eu não sou fã é calça jeans, sempre que dá eu aproveito pra colocar vestido/short/saia.
A saia do look de hoje fazia um ano que eu não usava.. eu tinha mandando fazer na costureira e usei quando ficou pronta, depois esqueci a saia no closet e só fui achar esses dias rs.







Blusa: Farm
Saia: By Gih
Bolsa: Chloé
Sandália: My Shoes
Pulseira de courinho: Lu Mendes

Uma dica pras meninas com pernas finas: Esse tipo de saia (evasê com babados) deixa a perna mais grossa! Até parece que eu fico horass na academia né! odeio academia.
Kisses


40 COMENTÁRIOS:

Comentários
40 Comentários
  1. Oi Gih, amei o look, estou de saia de laise hoje também, rs! Mas a minha é mais compridinha, sainha de advogada reta acima do joelho, hehe...sem contar que eu tenho bumbum grande e pernas grossas, se usar uma sainha assim vou ficar no mínimo estranha. Mas você fica deusa!Ah, que bom você gostou da fotinho do sapato, ele é lindão mesmo. Amei o seu também. Bjocas e um final de semana super ensolarado pra nós nessa terra gelada!

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, mas a saia é um encanto e o sapato apaixonante!!! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de calça jeans também, tento ao máximo recorrer a outras opções. haha
    Adorei o look, ficou tão linda!

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gih,

    Que saia mais graciosa,,, Lindo modelo!!!
    Adorei tbm os acessórios em dourado na composição!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito minha cara esse look, eu amei meesmo!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos detalhes do cinto - bolsa - sandália - look bem 6ª feira *;*

    www.itgospel.blogspot.com

    Tenha uma ótima 6ª feira!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que look mais lindo!
    To apaixonada pela saia!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ta linda!

    tambem nao sou mt fa de jeans, mas tem vezes que nao da pra ir de shorts ou saia :T

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. A saia é linda demais e vc está pronta para o verão.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Gih, eu tenho a impressão que você é tão bonita que a qualquer roupa cai bem, se você postar o look de pijama aposto que a gente vai achar que vc está na tendência dos estampados e nem vai notar! heheh sempre linda e seu iphone é branco tb :) bjss

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu look *-*
    Adorei a saia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. lindinha essa saia.

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa saia, só a saia não né? o look todo está lindo, parabéns.
    Achei o seu blog na postagem que a Celle Barkauskas(blog totalmente demais) fez sobre seu look, adorei o blog e já estou seguindo. ;D
    BJos,CaMi.

    @coisicando
    http://coisicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de tudoO!!
    to amando seu blog,
    fico encantadaa com os looks.



    Beijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @BlogQB

    ResponderExcluir
  15. Essa saia é fofíssima, Gih, ficou linda com a blusinha branca. Adorei o anel duplo... seu cabelo tá boniiiiito;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Saia linda.
    Muito fofo o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. arrasou ! Seu blog está divino ! parabens !
    to te seguindo =) se puder, me segue tb !

    Passa lá no blog, tem o LOOK DO DIA , com um macacão lindo da FARM !
    blogdamaricosta.blogspot.com

    bjobjo

    ResponderExcluir
  18. O que falar para a Gih, a não ser... "Guriaaa, é um abuso vc ser tão lindaaa!!!" haha... AMEI teu look, cada detalhe, como sempre! E essa sandália, poderia vir passear no meu armário, hein?! =D

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda sua saia, é laise? Tenho uma parecida assim de babados em outro tecido e fico parecendo um botijão pois já tenho pernão rrsrs, em vc ficou show!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  20. Gih vc arrasou mulher!!!!!!!!!!!!!

    Amei a saia é linda demais!!!! Preciso ir as compras hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Menina calorzinho???
    Calor imenso!!! Graças que amanhã estarei no Guarujá!
    Bom fds!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que saia lindinha, como foi que conseguiu esquecer dela?? rsrsr

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Super lindo! Amei a saia

    http://thingsdear.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Gih, adorei o look... saudades desses looks de sainhas e camisetas!!! Sai do Brasil no final do "inverno" (Salvador nao tem rsrs), mas venta um pouco. Aqui em Montreal a temperatura está bem baixa (7º), entao tao cedo nao vou conseguir usar sainhas. Vi todos os posts anteriores e cada um mais lindo que o outro. Ahh adorei também a nova página do blog!!!
    Bisou

    ResponderExcluir
  25. Gih adorei o look!! E vamos aproveitar o verao!!Bjks

    ResponderExcluir
  26. Sua saia de laise é super tendência...lindo look,bjos!! :)

    ResponderExcluir
  27. Mais tarde esta programado um post no blog da Lalique de sainhas de babados...acho um must!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  28. Lindo o look! Adorei a saia e a dica rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Menina, que saia maaais perfeita é essa??? Adooorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa Gih, arrasou demais no look. Que saia lindíssima, e os aneis então.. Como sempre tens um ótimo gosto! Parabéns!!
    Beeijos da Gih (:

    ResponderExcluir
  31. Gih, como faz pra ter umas pernocas lindas assim? Inveja branca (de quem moooorre de preguiça de malhar)! Passa lá no blog pra conferir o novo lay-out? Quero sua opinião sincera de designer, heim? Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  32. Linda, como sempre! Coisa fofa essa saia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  33. Mais um look deuso! Amei tudo...a saia, o sapato perfect e os acessórios! Arrasou

    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  34. Super lindo o seu look! Amei a saia e o anel.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  35. Lindaaa!! Amei essa saia. Aliaz,o look todo está lindo!!
    BjinhoOos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Alice
    lindaaa!! esssa saia é um escandalo.o look esta lindo!
    bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...