Eu desejo seu desejo

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

A artista mineira Rivane Neuenschwander já participou de vários eventos de arte importantes, além de conquistar o reconhecimento internacional.
Em sua obra I wish your wish a brasileira pegou os desejos de diversas pessoas e imprimiu nas fitinhas de seda, formando um enorme painel de desejos.
Eu sou apaixonada por essas fitinhas (sempre que vou na Farm da harmonia faço questão de pegar algumas).

Porém o mais legal da brincadeirinha é que você pode retirar uma fitinha e amarrar no seu pulso.  fazendo como manda a tradição: amarrar com três nós e esperar o tecido se romper para que o desejo se realize.
Não precisa nem dizer que a inspiração veio das fitinhas do Senhor de Bonfim né?
Assim a gente deixa um pouco da gente escrevendo nosso desejo na fitinha e leva um pouco de outra pessoa quando pega uma delas pra amarrar no braço.

O que você desejaria?
Se gostou da brincadeira, não precisa ficar de fora, dá pra participar por AQUI, além de fazer parte dessa onda de desejos, você pode inspirar outra pessoa a ajudar seu sonho acontecer.
Eu já deixei lá meu desejo: "Eu desejo que os animais parem de sofrer maus tratos"
quem sabe um milionário não pega minha fitinha e resolve abrir um super abrigo pra animais abandonados? Não custa tentar né!
Kisses


15 COMENTÁRIOS:

Comentários
15 Comentários
  1. Ai que lindas as fitinhas com frases personalizadas... Eu queria uma com "Desejo à você, o melhor!".

    Gostei mesmo, de verdade.

    Bjs Bjs

    Ara
    @maoslindas
    Look Store - Todas as Bijoux com Frete Grátis!!! Aproveite!!!

    ResponderExcluir
  2. muito fofo
    adorei os desejos, ficou uma coisa diferente!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Mto boa essa idéia dos desejos nas fitinhas, né?!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gih,

    Essa idéia das fitinhas são muito fofas....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo!!
    Algo super diferenciado!!
    Amei..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Porto Alegre não tem as fitinhas (na Farm). Pelo menos eu não vi...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal e criativo e lindas! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fitinhas, super legal a idéia!!!
    Uma Ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Ai que idéia mais legal! Adorei mesmo, e o seu desejo foi lindo, eu também penso demais nos animaizinhos, e fico triste com o tamanho da tortura que alguns ainda sofrem. Eu desejo que seu desejo se torne real! :)
    Beijo frô

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, Gih!
    Ahhh eu também desejo o mesmo que vc, quem sabe um dia nosso sonho se tornará realidade, não é mesmo?
    Uma frase pra minha fitinha? "Eu desejo que encontrem a cura para o câncer".
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...