Braiding inspiration

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Todo mundo aqui deve ter aquela pastinha de inspirações cheia de penteados e metade deles devem ser tranças! Rs
Eu pelo menos sou apaixonada por quase todos os tipos de tranças: grega, francesa, embutida, espinha de peixe, indiana, waterfall braid. Acho que a única que não sou realmente fã é a rastafári.


Eu já fiz algumas fotos vestida de noiva para um editorial do Studio Yvity e me apaixonei pelo penteado que fizeram! Lógico que nem em sonho consigo copiar em casa, mas vale guardar pra futuras festas rs.
Lá no site tem as fotos, mas qualquer dia eu mostro aqui pra vocês, fico tão lindo!



Morenas, vocês podem falar o que for, mas que trança em loira fica muito mais bonito é fato! rs não me matem.
Kisses


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. AMO, hoje vou fazer uma embutida pra ir pra faculdade, acho que fica mto fofo.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahauaha, foir por isso que deixei ele primeiro ;x ahuahuaha

    onw *---------* amo tranças, acho que fica tão romântico ;D sobre a trança rastafari, acho que fica muito bem negras, pois combina com o estilo e tudo mais, desculpa, mas vou ter que descordar de você, não só porque sou morena, mas acho que trança fica muito bom pra todos os tipos de cabelo, louro, moreno, ruivo, lógico que nas louras fica bem mais chique, pois o estilo de louras é mais chique ;)

    mas amei todas que você colocou, e essa foto ultima, é linda ;D
    se cuida, ótima quinta-feira
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oie Gih, a trança está perfeita!! Linda d+++

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  4. pior que e verdade mesmo, no cabelo claro destaca mais nmesmo, ta perdoada,rsss bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih

    São lindas!
    Separei vários brindes para um SORTEIO muito especial. Sempre que o blog bater um recorde de VISITAS ou COMENTÁRIOS, sortarei um brinde entre as comentaristas do dia. Fiquem atentas!


    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Gih,

    Eu amo tranças e essas postadas estão de arrasar!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de tranças. Meu cabelo está com um comprimento ruim para trançar, então faço só uma bem pequena, tipo tiara.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih, pra mim, fazer trança é uma arte, da qual eu n tenho o menor talento.
    Nem sei dizer qual destas eu mais gostei. tds lindas!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. concordo com vc!
    tambem adoro trança
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tranças Gih, no seu cabelo ficou perfeita. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. PS: Postei foto do sapato que você perguntou, ele é forrado com jeans. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Quanta trança linda!
    Pena que não levo jeito.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. flor, várias que vc mostrou eu já ensinei fazer, vc viu?
    Adoro tranças!! Percebo que eu cabelo com luzes fica mais bonito eheh

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Gih..lindas tranças mesmo. E para ficar show assim tem que ter esse cabelão comprido rs :D
    Linda d+!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Realmente é fofo!
    Eu não tenho o minimo de coordenação motora pra fazer a mais simples.
    Adorei a trança no cabelo ruivo!
    Obrigado pela visita!
    Beijos
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonaaaada por tranças... adooorei as imagens.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  17. opa, amei as imagens tambem
    e ficou lindo no seu cabeloo


    bjss

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo tranças mas no meu cabelo não dá mais, depois que meu filho nasceu eu nunca mais deixei crescer, hoje ele é chanel com nuca batida, sem condições de trançar. Concordo que em loiras as tranças ficam mais bonitas sim, mas se uma morena fizer umas luzes, algo assim, fica bonito tbm.
    BjoBJo;)

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada por tranças Gih... de todos os tipos!
    Beijãozão...
    Glau Carvalho
    http://bloglookdujour.blogspot.com/
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...