Trendy: Navajo

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Já tem um tempo que ando vendo no lookbook.nu e nos blogs gringos o navajo.
Grande parte da invasão se deu com o revival da marca Pendleton, que tem as estampas como marca registrada.

étnico
Aqui o clima ainda é muito quente e não deixa a tendência chegar, mas sinto que estamos chegando perto dela!!
É caracterizada pelo desenho geométrico e quase sempre vem sobre um mix de cores contrastantes, essa estampa étnica é típica das roupas usadas pelas tribos dos índios do southwest americano.
E para ninguém se parecer com a Pocahontas é legal combinar peças urbanas para fazer esse mix. É bem complicado usar a tendência, então aposte no menos e na duvida use nos acessórios que são lindos e dão um charme do mesmo jeito!

étnico
blogueira Navajo
Kisses


30 COMENTÁRIOS:

Comentários
30 Comentários
  1. Gih belo post, além de informativo segundo os acessórios é novidade, não vi exposto em blogs que conheço, não que me lembro!
    Esse espelho de cores nas roupas é divinamente belo! Fora que os acessórios com a mesma tendência são muito criativos.
    Bjs
    Boa semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oie, otimo post!Nao tinha visto ainda,que luxo!Essas peças de frio estou in love!
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite Tb: www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!!!
    essa tendencinha me lembra o frio!!!
    gostosinho...!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei as estampas...e os acessorios tb são lindos!!!
    Belo Post!!!
    beijos
    Ma Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não usaria essa moda não, é muito estranha pra mim.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gianne, você tem O poder ! haha Essas 'estampado' é um puro luxo, pena que o Brasil é um país tropical :/ Vou tentar arriscar nas pulseiras geometrizadas (que por sinal eu sei fazer hehe)
    1bj, Obg pela sua correspondência e simpatia !
    Paula ;)

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro tendência Navajo nos acessórios. Acho em roupas muuuito chamativo.
    hehehhehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu curto essa tendência por ser colorida. Acho bem lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade. Nao sabia dessa tendencia.
    Vou te seguir pra poder voltar mais vezes.
    Depois passa lá no meu blog também.
    Boa semana pra vc e um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito das estampas etnicas, não sei porque. Alguns desenhos Navajo me lembram o estilo Missone, não acha?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oie eu n curti mt n só mais as pulseiras msm bjs

    ResponderExcluir
  12. I love those designs, the colors are beautiful!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  13. Q lindo! Super colorido! Adorei! Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Gih!! Sou a Isa da Comu FARM! Sempre entro aqui no seu blog mas agora vou comentar!!
    Eu acho muito lindo esse tipo de estampa! Se não me engano, o Cantão na coleção de inverno 2008 veio com muita coisa nesse estilo: casacos, saias, meias e cada cahecol maravilhoso... tudo lindo! Adoro seu blog e vc!! Vc é uma linda e fofa! Bjo da Isa.

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse estilo, estampas/cores lindas... não conhecia essa marca:) Colocando cor no "inverno cinza", maravilha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa tendência em casacos e acessórios, achei bárbaro as fotos.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  17. Gih, descobri o Navajo no blog da Bia Perotti (achadosdabia).. ela disse que tá tendência lá fora.. adorei as fotos .. dá para formar looks ótimo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que coisas lindas...vão dar uma alegria ao inverno! bjs

    ResponderExcluir
  19. A estampa é linda, mais vou te falar que nao combina muito comigo nao, HAHAHA !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post Gih! Você sempre nos coloca por dentro das tendências e marcas que estão em alta!
    Gostei da mistura de cores e dos acessórios da Navajo. Eu ainda não conhecia a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Reparo muito no Navajo também, acho a estampa linda com esse ar meio pocahontas-indígena-americano heheheheh tem uma combinação de cores muito bonita. Deixa qualquer look mais elaborado! Adorei o post!
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Acho super charmoso, mais ainda prefiro só nos acessórios!! Adorei o post!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Giii super novidade para mim 0.O
    Mas me agrada muito (=
    Beijos ÉRICA.

    ResponderExcluir
  24. Nossa Gii, adorei conhecer essas estampas hem? (:
    São bem diferentes e bacanas para qualquer look ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Já ameiii! Quero para o meu inverno!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Quem sabe o nosso inverno desse ano não dá uma ajudinha pra gente poder se jogar no navajo heim! rs
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  27. muita coisa linda heim,amei as estampas!
    bjuxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...