O verão da D&G

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Calma meninas, eu não enlouqueci.
Eu sei que esse desfile foi ano passado. Mas como a campanha The Garden Party
fotografada pelo Mario Testino de primavera verão 2011 da D&G saiu agora e mostra que as flores vão continuar em alta, com tecidos leves, estampas florais, mix, rendas, babados, cintura alta, crochê entre muitas outras tendências que lá ainda demora para chegar, mas aqui já dá pra gente usar e muito.
Resolvi seguir a dica de uma leitora que deixou um comentário pedindo para que a gente falasse o que ainda fica nesse verão! E o desfile da D&G é super inspiração!




Kisses


25 COMENTÁRIOS:

Comentários
25 Comentários
  1. Dá pra ver que o soltinho, o cintinho e o craft estarão nas passarelas desse verão. Quanto a ser vizinha, eu adoraria porque aqui no meu prédio é uma solidão... tem vez que eu quero fazer doces que nem dá pra fazer sabe? Sobra muito e não tem como diminuir a receita (no dia que inventarem 1/2 ovo... hehehe). Daí qndo eu resolvo fazer cupcake ou brigadeiro sobra e acaba estragando :/
    Depois tenta fazer o fricassé, é chique, acho que você vai gostar :) 1bj Paula

    ResponderExcluir
  2. Quero esse verão urgente no meu armário!
    haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gihhh, voltei! Como nosso verão se estende até maio, acho que dá ainda para usar bastante coisa, né!??

    Beijossss, Mari

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, as estampas vão continuar em alta!!!

    adoro!!!!

    bj
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Nossa muitoooo lindo... Adorooo look para esse verão intenso!!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Q. lindaaaa essa coleção, os vestidos longos estão divinos!!!! Adorei!!!!!
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estampas florais são sempre maravilhosas :)))

    Nunca resisto a um belo vestidinho floral de primavera-verão :))))

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii ...as estampas estao maravilhosas!!!
    beijos
    MA AMorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. São super fofos! As fotos são lindas, as estampas maravilhosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai Gih!! Vou falar rsrsrs Eu simplesmente AMO estampas, amo floral, liberty... mas sabia que estou meio cansada?? O que eu tenho no meu guarda roupa dá e sobra para o resto do nosso florido e chuvoso verão rsrsrs mas acho que já estou querendo a sobriedade do inverno!!
    Agora, o que eu quero mesmo é uma bolsa nesse exato tom de verde!! Difíiiiicil de achar!! Se vc vir em alguma loja, me avise!! Bjo da ISA!

    ResponderExcluir
  11. Isa.. eu sei bem o que você está querendo.. acabei de comprar uma na M.Officer que acho que ia ser a sua cara!!! Vou ver se tiro uma foto essa semana e coloco no orkut! ela é linda, meio copia da Chloé Paraty (odeio copias, mas essa eu não me aguentei) Turquesa com dourado! estou in love.

    ResponderExcluir
  12. Ahh adoro flores, uma delicia para esta estação um beijo

    ResponderExcluir
  13. Demais demais demais, floral é tudo ,
    e D&G também hehehe !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda! Adorei tudo! Amo demaiis coisas estampas!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. achei liiindo, adoro as flores do verão .
    tudo mt lindo;

    ResponderExcluir
  16. Nossa esses vestidos floridos são perfeitos. Há tempos não via uma coleção tão linda!

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaaa que coleção eh essaaaaaaaaaa! D&G bombandoooooooo horrores! que sonho esses vestidos floridos e o mix de estampa com renda..desejei!!!!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  18. Não era tão adepta assim, mas estou amando as rendas e as estampas florais. Tô achando uma mais linda que a outra. Comprei duas roupas florais lindas =)
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Adoro os vestidinhos e sainhas estampadas, rendas, babados e trasnparências, ainda bem que vai continuar.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  20. Essa coleção é maravilhosa, adoro estampas florais;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Caramba! Cada coisa linda! Amei! Bjo

    ResponderExcluir
  22. AMOOOO estampa floral!!
    adorei a coleção!!
    muito show mesmo
    :D
    amei
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Tudo lindo! Adoro renda e cintura marcada com cinto, tão feminino...

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...