Looks da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi





Blusa Acervo
Saia Hering
Peep toe Arezzo




Vestido Farm
Cinto Equus
Anel Accessorize
Sandália Colcci





Vestido Farm
Scarpin Ferrucci

Meninas tem um motivo para os looks dessa semana estarem mais coloridos rs.
No meu último post dos looks da semana antes das festas de fim de ano a Aline
Praticamente me lançou um desafio rs, então vim mostrar que eu também fico bem em looks mais coloridos afinal sou farmete né! Meu guarda-roupa é cheio de estampas, mas incrivelmente eu tiro poucas fotos com elas. Mas adorei o desafio Aline!
E ai meninas gostaram?rs


Kisses






42 COMENTÁRIOS:

Comentários
42 Comentários
  1. Gih, quando vc fala que a blusa é "acervo", é porque ela é sua, né? Mas as outras peças tb não são suas?? Explica pra gente! =)
    Bjinhos,
    addictedtobazar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gih querida, se mudou tudo aqui né? Que legal, amei o tamanho das fotos e a nitidez delas! Acho você linda no estilo comportadinho la em cima, combina com você, ja te imagino assim, de hadband você parece outra pessoa... De qualquer maneira linda sempre!
    A queratina é fera viu Gih, mas toma cuidado não passa muito, seu cablo parece bem cuidado e hidratado, ele pode fazer efeito contrario, e tem uns videos na net que mostram a fazer diferente, procura como passar queratina nos cabelos o video acho que é da Karlinha!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gih...Adorei os Looks..
    E esses sapatos lindissimos
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro look.... ficou delicadinha....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um look mais incrível que o outro. Apaixonei no segundo =D

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Seus looks são mara.
    Adoro estampa.
    Arrasou nos sapatos.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  7. Aahh, entendi! Ótima ideia, hein? rs
    Que pena que vc não sabe de onde é, amei a blusinha branca ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Que liiindos *-* arrasou!
    linda *-*


    * amei o headband :O

    Beijo, :*

    ResponderExcluir
  9. Amei o primeiro e o terceiro look!

    ResponderExcluir
  10. Mandou bem de colorido sim Gih!!!!
    como sempre linda!!!

    bjo, Carol

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Os looks arrasaram!! Amei o primeiro. bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a primeira sainha, da Hering. Acredita que eu ainda não tenho nada da Farm? Preciso ir lá! Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Que linda Gih, adorei tudo, o cinto amarrado é incrível, a saia quero pra ontém, tudo lindo e toda lindaaaa. B-jusss, Glau.
    Já viu o desafio fashion lá no blog???

    ResponderExcluir
  14. adorei principalmente esse ultimo vestidinho estampado, fiquei apaixonada mesmo. Quando nós queremos não achamos um vestido lindo desses.
    bjão :)

    ResponderExcluir
  15. Super linda amiga,
    Adorei o segundo look *-*
    Muito Obrigada pelo seu carinho no meu blog, fico super feliz quando vejo que pessoas do bem como vc gosta do que escrevo!
    Super beijos da Cáca!
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks, vc é linda! E que cabelão hein! Amei!
    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks, mas o vestido coloridão tá muito show! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Gih amei todos os looks, seu cabelo tá lindo, parece que vc tem bastante cabelo né? o meu tá ralinho, queria ser mais cabeluda rsrsr porque gosto de franja espessa e eu uso franja, mas fica ralinha, eu tinha tanto cabelo antes de cortar bem curtinho, acho que anda caindo, preciso de um tratamento urgente pra ver se enche mais, ele cresce super rápido, mas não enche sabe! enfim, seus looks arrasaram como sempre.
    BjoBjo querida;)

    ResponderExcluir
  19. Amei todos os looks, tá linda como sempre!
    Arrasou!!!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a saia da hering, ficou muito fofa em você...
    e os outros looks não precisa nem comentar.

    http://supertendencia1.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei os looks coloridos Gih, ficou lindona!


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. oii vc n cansa de ser estilosa n ? rsrs. gostei do 1 e do 3. bjsss

    ResponderExcluir
  23. Esse vestido tucano da farm é lindo!!
    Looks lindos!! Bonitona!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gih, amei os looks, especialmente o primeiro.

    bjss

    ResponderExcluir
  25. Gih, para variar adorei todos os looks.

    Mas a primeira foto eu já sabia que a saia era da Hering procurei em todos os shop aqui perto de casa mas estava esgotadas (saco) .

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. adoreii...tá linda!!!

    beijos

    http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoro estampas, o vestido da segunda foto é lindo! Looks e acessórios fofíssimos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Sempre linda né!
    Amei o peep toe do primeiro look.
    beijokas..
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  29. Gianni, eu AMEIIIIIIIIIIIIIII, vim conferir na hora que li seu comentário dizendo que topou o desafio e tinha certeza que ia estar linda, vc tem um "feeling" mto bom para a moda, claro que só podia ser sua profissão!! O detalhe da corda no vestido estampado ficou demais, obrigada por ter topado, pra gente só serve de inspiração!! Ficou linda!!! bjsss

    ResponderExcluir
  30. Gih, adorei os looks!!!mto lindos!!!
    vim retribuir a visita no frescurisse e dizer que eu adorei o blog!:)
    Com ctz voltarei sempre!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  31. Gih, o que são esses looks!!

    Adorei, lindossssss....
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. AMEI OS LOOKSS...
    o primeiro está muito lindooo adoreiii
    e o sapato MUITO show...
    faz tempo que eu n venho aquiii
    mas estou de volta
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Aah ! O primeiro look é a minha cara, pena que ele só vai ficar no meu ideário mesmo... quem me dera ter pernas pra usar saia, ainda mais essas de cintura alta -que são um luxo <3
    Bj, Paula.

    ResponderExcluir
  34. Adoorei os look, cheio de estilo, também voto no primeiro como o meu favorito, hahaha
    adorei aqui,
    beijão

    ResponderExcluir
  35. Lindos looks, o meu preferido foi o primeiro! Bjos Rê

    ResponderExcluir
  36. Definitivamente, eu PRECISO achar uma loja Farm porque cada dia gosto de um look diferente com peças da loja!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Gih!! Vc fica linda de qq jeito, né... Mas como Farmete convicta que tbm sou rsrsrs afirmo que vc arrasa de FARM!
    As branquinhas tem muito receio de usar estampa, mas fica lindo! Eu sou branquela e me jogo nos looks coloridos da FARM! Adoro muito! Bjo da Isa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...