Topshop no Brasil

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

As consumistas de plantão já podem encomendar outros cartões de crédito e começar a fazer economia, pois está confirmada a abertura da Topshop no Brasil para o primeiro semestre de 2011, no shopping Iguatemi.


Eu amo a loja e já dei várias dicas e mostrei várias compras que fiz na TopShop de Londres. Lá os preços são razoáveis, nada muitoo barato, também porque em Londres as roupas são um pouco mais caras mesmo, mas espero que aqui o preço não suba muito.


Estou superr na expectativa!!





5 COMENTÁRIOS:

Comentários
5 Comentários
  1. pra mim, só abrir a entrega aqui pro Rio já ficaria bom demais!! Já fiquei bem puta querendo comprar pelo site, poxa, manda para ARGENTINA e não manda pra cá!!

    sobre o cartão internacional, faz o seguinte, liga para a administração e fala que você vai viajar. eles liberam um cartão internacional na hora. se você não viajar, eles não vão atrás querendo o cartão de volta ... ;) Uma amiga minha fez isso e deu certo. Não cobra taxa nenhuma, nada além. Se der problema, é só falar que você ia viajar, mas não foi, ora bolas!

    Pois é, não era pra te falar que eu comprei a parada, mas sou boca grande!!! Agora você vai ficar curiosa e eu nem sei quando vai chegar!!!!! :P

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro a topshop!! Tem muuita coisa linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu preferirira que entregassem aqui no brasil pq como morro no nordeste é mais viável compra via net!
    mas já é um começo!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. A H&M tambémpoderia desembarcar aqui.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Tá em tudo quanto é blog de moda, mas não vira nada as lojas gringas vir para o Brasil com o imposto daqui em cima, vai acabar sendo mais cara que a Zara.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...