Seriado: 90210

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Mal começou a segunda temporada de 90210 e eu já estou enlouquecida com as personagens femininas, todos os seriados que assisto eu sempre procuro reparar nas roupas da mulherada. Porque além de elas mostrarem tendências e estilos diferentes, também colocam a gente a par do que anda acontecendo lá pra cima do continente.
90210 como o próprio CEP já diz se passa em Beverly Hills, a série é meio que um remake de Barrados no Baile, e as personagens principais dão todo o drama que o seriado merece.

Acredito que a maioria já deva conhecer, mas separei alguns looks, maquiagens e cabelos das personagens Annie Wilson, Naomi Clark, Erin Silver e Adrianna Tate-Duncan. Na serie eu adoro a Naomi, e vocês?
A Anna super assume o cabelão com cachos e acho fica lindo nela, além de atitude ela tem todo o carisma para encantar sem precisar de chapinha.
E a Jessica L. pode sair horrível de casa que com esse olho eu duvido muito que alguém vá reparar em algo mais rs.



De todos os makes, o da Shenae é o mais simples, ela dificilmente pesa na maquiagem. Já a Jessica Stroup e a Jessica Lowndes abusam dos cílios postiços para valorizar os olhos azuis. A Anna prefere o efeito das sombras para realçar os olhos.




Todos os looks me agradam, mas o street-style da Shenae e da Anna é o que eu mais uso!! Vocês assistem a série? Do que gostam mais?

Post sobre o clost da Ivy

Kisses


10 COMENTÁRIOS:

Comentários
10 Comentários
  1. acho que eles não deveriam ter colocado esse nome. tem os mesmos personagens, tipo remake, ou a única semelhança é o nome e se passar, por óbvio, em beverly hills?

    do jeito que eu faço associação de idéias, ia odiar para sempre, ia querer o dylan (aiai, suspiros) de volta. :P

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  2. *Gils.. eu vi que tem alguns errinhos no post.. mas não consigo abrir ele para reeditar.. ficou muito pesado e minha internet não está cooperando.. então sorry.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto às vezes assim por acaso, não sei muito sobre o seriado, mas com assistia barrados no baile dá pra ter uma noção. As meninas são sim estilosas e se eu tivesse cachos lindos tbm sumia com a chapinha rsrsrs
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  4. Ola Gih, você acredita que nunca assisti esse, só daquela temporada da Brenda...rsrs não perdia um!! Quando para pra ver TV assisto aquela série que passa 13 hs...The Real Housewives of Atlanta. Gente, aquelas grã-finas são muito barraqueiras...rsrs
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiê...
    Eu adorei... Acho um máximo!! Mas na realidade não conhecia o seriado e adorei a dica!! Tb tenho uma mania horrível de sempre reparar nas roupas e nos acessórios das personagens!!kkkk
    Adorei.. Bjinhuusss..

    ResponderExcluir
  6. "De vez em quando é bom ouvir ou ler que és uma pessoa fantástica, uma mulher linda, que marcas a diferença naquilo que fazes e, que és importante para as pessoas que amas, embora nem sempre tenhas consciência disso, és muito querida por muitas pessoas."

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que eu nunca assisti a esse seriado... hahahaa
    Sou muito preguiçosa pra acompanhar as coisas na TV...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não assisto esse seriado, mas essas roupas que tu colocou acabaram com o meu coração. Umas mais linda que a outra e eu fiquei com vontade de ter todas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gih...
    Não conheço esse seriado mas amei os looks... e os cabelos...
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...