Vitrines da Oscar Freire

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Sábado depois de um belo jantar no Outback (e sim, eu conheço outros restaurantes, mas gosto de ir nele toda semana rs), meu namorado me fez a pergunta mais obvia do mundo: “Você quer passar na Oscar Freire tirar fotos das vitrines?”.
Como se ele não me conhecesse.. eu amo tirar fotos de vitrines, guardo tudo aqui no notebook! E vou aproveitar para mostrar as lojas que mais gostei.










E quem é que não gostar de passear vendo coisas lindas? As vezes eu pego o carro e levo minha Dog junto só pra dar voltinhas na O.F. e ver as novidades.

E tenho uma super novidade para vocês! Sexta o Sweetest person elaborou uma tarde de beleza em parceria com a Dior. E entre 101 candidatas eu fui a primeirinha a ser escolhida, então podem esperar um super post com novidades de makes da Dior ok?!
Eu ando com muita sorte! Devia jogar na mega sena, ganhei o sorteio do Got sin?, a fofa da Mari do Deditos de fora comprou um presente pra mim (e eu estou morrendo de curiosidade para saber o que é) e meu “namorido” me deu uma rasteirinha linda da Schutz esse fim de semana (tem coisa melhor que ganhar tanto presente sem ser seu aniversário?).
Kisses


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. tive uma idéia então!!! joga na mega sena e me dá suas sandálias antigas, afinal, vai ter dinheiro para comprar muuuuuuuuuuitas novas! Diz que calça 35, diz que calça 35!

    adorei a cofofochic (nunca tinha ouvido falar)! o vestidinho verde da OPRK também é lindo, tinha um parecido (tá, lembrança beeeeem longe) na Afghan. Pra falar a verdade, a única coisa igual era o decote nas costas! ahhaha

    mostra essa rasteira nova!!!!!!! tô apaixonada por uma da schutz, se for essa, já fico mega feliz por ter alguém que goste de sandálias usando! ;)

    esses namorados são mesmo uns amores, né?

    quanto ao oxford, eu só uso quando tá chovendo ... até porque meu traje "pezístico" preferido para dias de sol são as sandálias.

    acho minha batata da perna desproporcionalmente grossa, então com vestido sem meia-calça acho estranho em mim, mas vejo tanta gente compor coisas tão lindas com vestidos e pernocas de fora que morro de vontade. em você ficaria lindo! mas dá para usar bastante sim, no comecinho do inverno foi praticamente a minha segunda pele! as cores da schutz estão lindas, as da santa lolla também! acho que dá até para usar mais que o meu.

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  2. Que delícia....aqui babando nas vitrines...Cherry vc vai amr o evento da Dior rs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Não existe coisa melhor do que ganhar presentess! Que sorte hein???? Quem me deraaa! Rsssss... Adorei a new e as vitrines! Principalmente a da schutz (louca por shoes!)! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de passeio amei as escolhas e os sapatos ..

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Nossa que máximo! Eu tmb adoraria dar um passeio desse :) faz tão bem!!

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, uma delícia ganhar presentes, também adoro! Gostei muito da vitrine da Cafofochic, as peças parecem ser lindas!

    ResponderExcluir
  7. Quando estive aí, passei tão rápido pela Oscar Freire. A primeira frase do seu post lembrou meu namorado e eu. Igualzinhos! Hahahahaha!!
    Ele mora aí e eu aqui no Rio, não vejo a hora de voltar prai e poder tirar fotos. Super lindas as vitrines!
    E parabéns pelos presentes!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Gih, joga na mega hahahahha, agora namorado perguntar se quer passar na oscar freire hahahaah, mesma coisa de perguntar minha cachorrinha se quer frango huaahuahuahau, amoooooooo Gih, qdo for à Sampa te falo, quem sabe vamos bater perninhas rsrsrsrsr, bjs, Va

    ResponderExcluir
  9. Mas essas fotos valem cada clic. Adorei as vitrinas super bem montadas.
    Estou super anciosa para ver a make Dior, arrasaa!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ÊÊ, parabéns! Me leva junto, também quero passar um dia de diva rs. Tire muitas fotos, vou querer saber t-u-d-o.

    Amei as vitrines, também adoro olhar e comprar, então, nem me fale!
    Gostei de todas os sapatos/sandálias. Bjs

    ResponderExcluir
  11. adoooooooooro vitrines!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oie adorei seu blog e as suas dicas...já sou sua seguidora!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos

    ResponderExcluir
  13. a 284 sempre ahazzando! adorei a vitrine!

    OF é sempre um passeio indispensável! :)

    beijos!

    Bruna Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  14. Gih!! Lindona!!
    Adorei ver as fotos das vitrines!!
    Eu sempre tenho vontade de tirar fotos de algumas vitrines de lojas legais aqui de BH para colocar no meu blog...mas e a vergonha??? Eu tiro a máquina da bolsa e já sinto a mão do segurança no meu ombro, hehehehe!!
    Sou medrosa pra daná!!

    ResponderExcluir
  15. Vou mostrar seu post p meu amor... quem sabe ele me leva na Oscar Freire tbmmm... e vai q pra completar me dá um presentinho... rsrsrs
    Bjs Florr
    Anna

    ResponderExcluir
  16. Oscar Freire é o que há né?! Eu ia seempre quando morava em SP...
    Que maravilha essa coisa de Participar da tarde de beleza,hein?! Parabéns! Depois quero saber de tuuudo! hahahah
    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que tudo participar da tarde de beleza e por cima da Dior, mais tá sortuda mesmo...rsrsrsr
    Leve agenda, muita caneta e máquina e não esqueça de nos contar tudo nos mínimos detalhes...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...