Trend: Gaiolas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Se você está me perguntando que titulo é esse eu vou explicar rs.
Eu estou totalmente apaixonada por gaiolas já tem um bom tempo, elas andam fazendo sucesso nos casamentos e na decoração das casas.
Nada de prender passarinhos vivos lá dentro ok? Eu estou falando de decoração! Gaiolas com flores, gaiolas com velas, gaiolas como luminárias, adesivos de gaiolas para as paredes e até guarda-chuva de gaiola! Ufa... é muita gaiola.

decoração gaiola
 
Mas o que decoração tem a ver com um blog de moda? (eu amo falar sobre decoração) Mas tem sim a ver com moda, já que algumas marcas já as usaram em catálogos (oi Dress to *que me disse hoje por e-mail que a Dress to está terminando um projeto para abrir uma loja em SP* amo) estilistas usando elas em desfiles, em estampas de blusas..

gaiola

É eu sei que ninguém vai sair por ai vestida de gaiola e é por isso que nós temos nosso jeitinho de fazer elas participarem do nosso dia-a-dia.. usando elas nas bijuterias! Tem cada uma linda, eu sempre ficava paquerando as fotos que achava pela internet, mas nunca achava uma para comprar.

biju de gaiola

Até que achei essa coisinha linda hoje pedindo para vir para a casa. Mas ela não é minha, é para um projeto futuro.. que se der certo eu conto aqui depois rs.

A Bella também tem uma:


Espero que vocês também se inspirem para usar gaiolas por ai, é uma tendência super gostosinha com pegada de primavera, ou para criar um cantinho na casa de vocês cheio de gaiolas com flores e velas!

Kisses


34 COMENTÁRIOS:

Comentários
34 Comentários
  1. Gih sua postagem esta 10! Tem tudo a ver comigo, gaiola só para enfeitar e com flores dentro, com passarinhos jamais... não suporto ver um ser com asas preso entre grades... coisas de Lucy.
    Mas as gaiolas que mostrou de pingentes, em pulseiras ou tudo que decore, é fashion é pra se colecionar!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses pingentes são muito fofos!;)

    Bjão! :*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que fofo!!
    Nada de passarinho preso, mas amei as idéias com flores, velas e tudinho que você disse.. Lindo .. Lindo!!

    Amei.. Bjinhuussss..

    ResponderExcluir
  4. cara eu amo gaiolas como enfeites de decoração, acho lindo se bem usado neh!! mas nunca tinha visto como pingente de colocar, amei mt fofo!!
    amei o blog

    http://efeitodiamante.wordpress.com/
    beijooos stella

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens e o tema do post ..

    Boks

    ResponderExcluir
  6. amei os pingentes!!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vi em uma revista (não faço idéia qual) uma gaiolando fazendo de luminária, tipo lustre, com a lâmpada coloridinha dentro ... ficou tão lindo!!

    okay, mais uma vez vou falar do Ebay .. ahahhahaha lá tem váaaarios pingentes de gaiola! :P

    ResponderExcluir
  8. Acho tão lindo também, sou louco para ter uma, enquanto nao posso por uma em casa (sem passarinhos, claro!!!) a idéia do colar é otima, gostei bastante do ultimo!!!

    ResponderExcluir
  9. UAAAU !
    AMEI&ANEI !
    Vc viu a Gloss desse mês? Na seção onde eles mudam a decoração da casa de alguém, colocsram gaiolas como lustres. Só ñ sabia q tava tanto na moda. Amei =))
    Quanto a manteiga de cacau, q bom q o produto q vc comprou é bom. A com cheirinho de morango é da Nivea ??

    Bjs ;*

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mto fofo! As gaiolas ficam lindas na decoração msm, e nas bijus ficam um encanto! bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o guarda chuva. Já vi por aí muitos cordões de gaiolas, acho fofinho, mas meu lado protetora animal, fica meio assim, mas os pingentes são super fofinhos.
    Boa sexta lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei super fofo e até Louis Vuitton usou várias gaiolas na decoração de suas vitrines e colocou sapatos e bolsas dentro, adorei.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  13. Oooooi!Sexta passada tivemos a make da Kte Perry,lembra?Hoje a make é rosa,lindona!Assista o tutorial feito pela Mary e arrase nesse fds!
    http://miltacylas.blogspot.com
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito um pingente de gaiola,acho tão cute!
    E as imagens que vc escolheu tbm
    um charme!!!

    BJooo.

    ResponderExcluir
  15. As gaiolas tão muito lindas, a decoração ficou perfeita, mas não sou muito adepta das gaiolas, pra mim é mesma coisa que prisão, sei lá.
    Mas quam sabe eu mude de opinião, né? =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O colar e super fofo.. beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Q blog mais lindo!!!
    Eu não tinha passado por aqui ainda! e de verdade, me apaixonei!
    Estamos seguindo vcs!
    Adorei as imagens... lindas, com um ar de primavera mesmo... romantico!
    E os pingentes, lindos!
    Bjs meninas!
    Anna

    ResponderExcluir
  18. Gih, acho que sou a louca das gaiolas! rssss... acho tão lindo! Mas vestir uma gaiola é demais! kkkkkk... Bjocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Achei fofo o pingentee!!! lindinhoo.. bjinhos

    ResponderExcluir
  20. adoorei o pingente
    vou começar a caçar alguns nas lojas haha
    beijos

    ResponderExcluir
  21. O que eu gostei mesmo foi dos pingentinhos! Que fofinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Uma gracinha essa tendência! O guarda-chuva é encantador!

    ResponderExcluir
  23. Oi linda,
    Amei os pingentes..*-*
    Que fofuras!!!
    também achei lindo com flores!!! Que criativo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Acho tão fofo e delicado esses colares com gaiolinhas.

    A Dress To é linda né? Tem em um dos principais shoppings da minha cidade! :D

    ResponderExcluir
  25. Amei! Maravilhoso o blog!



    A postagem no meu blog de hoje são sobre as famosas meias 5/8 está cheio de dicas, da uma passada lá e comenta?
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijinhos querida e parabéns pelo blog
    xoxo

    ResponderExcluir
  26. que colares fofos!!
    gailoas são realmente lindas para decoração,
    nunca tinha pensado nisso :DD

    bjs

    ResponderExcluir
  27. OMG, eu realmente estava me perguntando que raios gaiolas teriam a ver com a moda. Depois entendi rs. Adorei as correntinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Já comprei minha gaiolinha na espaço fashion heehehee beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu também sou apaixonadas por gaiolinhas, são MUITO fofas. Eu também ja comprei a minha :)
    De uma passadinha la no blog: www.sempremeigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...