Desejos de Verão

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu poderia colocar aqui sorvete, jujubas, uma piscina e uma série de coisas mais baratas e de fácil acesso, mas não, meus desejos de verão são roupas, muuuitas peças de roupa.
Não sei se vocês são como eu, mas todo modelo, estampa ou imagem que vejo por ai vou gravando no meu computador. E como o verão está quase ai, na verdade ele não sabe se vem ou não né gente, resolvi postar para vocês as imagens que tenho aqui, fruto das minhas pesquisas em desfiles, blogs, sites, etc.

Listrados


Estampados
Modelos

Babados

Certeza que vai chegar o inverno de 2011 e eu não vou ter adquiro nem metade :(

A saia de babados e o vestido básico longo são minhas prioridades no momento e estão sendo desenvolvidos pela minha querida costureira, quando ficar pronto posto para vocês verem.
E vocês, o que já tem na lista de desejos??
 
Não esquecendo que ta rolando o sorteio aqui no blog heim gentee!!


12 COMENTÁRIOS:

Comentários
12 Comentários
  1. Ah, quero tudo!! Gente, porque essa primavera não chega logo? Tô cheeeeia de inspiração. Cheeeia de idéia de roupa pra fazer na máquina *.* Muuita coisa florida, jeans *.* Adoro!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. eu também fico querendo todas essas roupitchas que são tendência para o verão, eu babo! haha
    Adorei as roupas que você separou, eu tbm fico salvando tudo que eu gosto aqui no meu computador e loto só de fotos haha
    Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito florido e babado para proxima estação ..

    ResponderExcluir
  4. Bella, Gih, volteiiiiiiiii, minha listinha não cabe aqui hauahuahaua, é duro ter olho grande rsrsrsr, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. quero tudo! Adorei aqui, perfeito. Vou voltar sempre.


    Da uma passada no meu blog e comenta?
    tem postagem nova!
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Quero muito uma saia de babadinhos, salmão. Vou procurar na próxima semana. Ahhh, e também um vestido estampadão! bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, Carlinha... longo tá com tudo!
    Convido você pra conferir a nova Coleção Jana Acessórios Primavera/Verão 2011!
    http://www.janaacessorios.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. hahaha eu também sou assim! tenho uma pasta no meu note, uma no note do meu namorado e outra no desktop dele! ele quase me mata de tanta foto que eu fico guardando!

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  9. Minha lista de desejos também é bem longa, não posso desanimar, minha próxima prioridade é um clog, tipo sandália.. Um vestido verde militar.. Hummm.. etc.. etc.. etc.. HAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muita coisa estampada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. to doida com saia de babados tambem.... queero! e uma sandália gladiador!
    Seguindo aqui, segue? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...