Girls Of Summer

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Todas as marcas já estão trazendo as coleções de primavera, e nós brasileiras amantes do sol estamos mais do que feliz com o calor que vai chegar!! (Ao menos euzinha aqui estou desesperada por um pouco de sol, praia, biquíni e pernas de fora!).
Mas as roupas nós já vimos e prevemos que todo santo verão é florais, babados, rendas e peças delicadas.
Mas, e os cabelos?
Chega da chapinha e do baby lis sem acompanhamentos né girls! Minha irmã diz que eu me arrumo até para atravessar a rua, e assumo sim que me arrumo para qualquer lugar que vou, e acho lindo! Portanto, vamos ver inspirações para nossos cabelos ficarem tão lindos como nós nesse verão!

 
Olhem que lindas as tranças da Dress to! Misturadas, enroladas, emaranhadas, dão um ar tão despojado e praiano, adoraria ter o cabelo mais comprido para poder sair assim!
E no lookbook da Maria Filó os cabelos estão entre o liso e o enrolado, também jogados de lado, ou com uma presilha pequena para fazer um chame! E charme, é o que fazemos de melhor!!!
A Farm sempre coloca cabelos lindos em todos os lookbooks, misturando a trança com cabelo preso e solto, presilhas laterais e cabelos mais altinhos em cima da cabeça!
Já a Bobstore mostra o cabelo armado, aquele fatal, com pontas mais claras, super feminino.

Então em uma visão geral, vimos que a trança vem acompanhadas de penteados que a deixem com mais charme e naturalidade, os cachos certinhos não vão ter vez no calor, faça o famoso largado-chique com um toque feminino prendendo um pedaço seja no alto da cabeça ou na lateral e clareie um tom do seu cabelo para entrar no clima!
Quando pensei em fazer esse post na hora me veio na cabeça o Aerosmith!!! Além de ser fã desde novinha (assumo que foi pela Alicia Silverstone tem feitos alguns clips deles rs) hoje grandes momentos da minha vida tem uma musica deles como tema, e agora até um post rs.
Portanto é para ler ouvindo:

Kisses


11 COMENTÁRIOS:

Comentários
11 Comentários
  1. Adorei. Prefiro penteados com estilo bagunçado. Além de charmosos, fica mais fácil para arrumar.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai Gih, nem fale, saudades do sol de novo hahahahah, mas vou dar um tempinho estou usando ácido no rosto rsrsrs.Também arrumo para ir à esquina rsrsrsrso maridão morre de rir.Gih eu uso muito cabelo preso, então vale, piranhas, buchinhas, arcos, tranças, coques hahahaha.Qto a onça, mais minha cara, são as bolsas hahahaha, mas tenho um blazer lindooooooo, qualquer dia posto para vc ver, bjs querida e bom Domingo, Va.

    ResponderExcluir
  3. adoorei !


    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Realmente o nosso cabelo tem que estar perfeito para uma roupa perfeita. O cabelo bem arrumado transforma qq look básico em uma super produção.
    Eu adoro tranças e super aposto nelas para a primavera- verão.
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Amo esses penteados de verão, vão ser bem bagunçados né? meus cabelos agradecem!! bjocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm me arrumo ate pra atravessar a rua.. hauahuahuha' mais tem que ser assim, quando tu sai mal arrumada encontra todo mundo.. kk'
    Hoje eu não uso chapinha mais, aderi ao cabelo ondulado tbm.. e trança, adoroo. Sempre fasso!
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro tranças, por isso mesmo estou deixando o meu cabelo crescer. Acho tão lindo um cabelo cumpridão e uma trança bem trabalhada. *--*

    Adorei a trança da primeira imagem!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Amo esses cabelos com tranças... Acho super romântico e feminino...
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AMO tranças ! Tudo fica tão lindo, tão feminino, tão desarrumado e ao mesmo tempo TÃO elegante com elas...
    Belo post, Gih !
    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus que as tranças vao continuar! Amooo!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...