Look do dia

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Achei um look de quando estava no interior, é uma produção simples.
Fui a um café com meus pais a noite, sim já era umas 19:00, lá demora pra escurecer
mas também não fica tão claro assim.. acho que foi a posição da foto!
Coloquei o short jeans pra descontrair um pouco o bordado da blusa e não deixar o look muito produzido.
Lembram do post das Twisted Cable Cuff Bracelet? Essa de cobra se enquadraria em uma versão mais antiga rs.





Blusa: LeLis Blanc // Short: Colcci // Sapato: Ferrucci


13 COMENTÁRIOS:

Comentários
13 Comentários
  1. Que blusa linda! Amei o brinco também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih;
    Linda!
    Adorei a blusinha,
    brinco divino!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. =O sol a essa hora? haha
    que mara!
    ta linda

    Aaah tem post novo, confere lá!
    Beijuuuuh!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus acessórios :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda essa blusa Gih, adorei o sapatinho da Ferrucci também, tenho alguns dessa marca, são tão confortáveis! Ah, não enganei o cartão não, rsrs, você pode conferir o casaquinho no post de 16/11/2011, rs!Estou me comportando. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Gih, adorei os acessórios, pulseiras maravilhosas... bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adoro loooks assim! Amei a regata. Belíssima!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Essa blusa é maravilhosa, e seu cabelo perfeitoo!!!

    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  9. A blusa é linda Gih,adorei os sapatos também!

    ResponderExcluir
  10. Gih adorei nossa o short super deu um ar mais descontraido na blusa que e seuper trabalhada e linda fico lindo o look.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look Gih! Os seus simples são lindos sempre!
    Beijóks! Glau!
    http://www.chicboutiqueacessorios.com/
    http://www.glaucarvalho.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Gostei muito do look! Que blusa linda!
    Já estou seguindo o blog!!

    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...