Especial Fashion Rio - Looks

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mesmo não gostando de mostrar desfile, falar Fashion Rio sem falar deles é impossível!
Por isso selecionei os melhores looks na minha opinião.
Aqueles com a cara do verão e ao mesmo tempo com alguma coisa de novo pra mostrar pra gente!

O desfile da 2nd Floor em nada fez o meu estilo do que é Western, mas essa blusa em nubuck toda trabalhada no recorte está linda de viver!
A Ágatha sempre me ganha, toda coleção é rica em informação e sempre tem texturas diferentes nas passarelas, pele de pirarucu, manta de salmão e tela de chamois são algumas delas!

Apesar das peças pouco comerciais que a Melk Z Da apresentou eu achei tudo maravilhoso!
E a Salinas estava linda, ultracolorida e super jovem!
Já a MBE apesar de ter tido peças lindas, mostrou mais do mesmo... Mas esse primeiro vestido bem que me fez querer entrar na loja.
  Fotos: FFW
Esse look da Espaço Fashion foi o melhor desse verão pra mim! As estampas bidimensionais desse desfile estão incríveis! E a mistura dos temas nunca caiu tão bem como agora.
O telado de lycra inspirado nas tramas das redes do desfile da Lenny é maravilhoso para a passarela! E a estampa de peixes no microvestido rodado foi a mais linda da coleção.
Kisses


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. Gih, curti muito as estampas do Fashion Rio, achei essa temporada bem melhor que a passada... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei Maria Bonita Extra e Oh Boy!
    Patachou você não colocou mas também achei bem interessante :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih;
    Gostei da seleção.
    O mais lindo o preto
    2nd floor.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos os desfiles.. Mas pra mim Cia marítima e Filhas de Gaia ARRASARAM... Amei Amei, quero tudo kkk!
    Adorei o post!
    Bjao Gih

    NOVO POST - Parceria nova de Louis Vuitton
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As estampas estão muito lindas!!

    Tá rolando um super sorteio la no mulher-consult.blogspot.com. Dá uma passadinha lá!!

    Adorei o seu blog...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie.. adorei seu blog! Estou te seguindo.. se vc puder nos seguir, será ótimo!!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, que lindo blog! Parabéns
    Amei o look todo branco Coven!!!

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  8. a 2nd floor estava o maximo.
    beijos flor
    www.vistaselinda.com

    ResponderExcluir
  9. Os meus preferidos foram da Maria bonita,gostei de tudo!

    ResponderExcluir
  10. Cada roupa que eu não vejo a hora de re-arrumar o meu guarda-roupa...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do resumo dos desfiles Gih, esse vestido da Lenny está lindo mesmo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das estampas da Maria Bonita Extra, e agora vendo seu post, também curti as da Lenny! Esse vestido mullet das Filhas de Gaia da última foto também está maravilhoso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Amei o "voluminho" nas saias da Maria Bonita Extra. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/2012/05/desafio-do-coque-com-sly-wear-sorteio.html

    @MissJota

    ResponderExcluir
  14. Gih, gostei da sua seleção, tb gostei só de alguns.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Gostei das peças mais os 2nd floor me encantaram!

    ResponderExcluir
  16. Hello
    Especial Fashion Rio - Looks
    Simple but yet interesting and engaging, I admire the writing style. Great post with lots of important stuff, thanks!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a coleção desse ano. As estampas estão lindas mais a Filhas de Gaia, também fizeram minha cabeça!!

    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  18. Postaram as roupas ridículas da Melk Z-da como sendo das Filhas de Gaia. Por favor não insultem as Filhas de Gaia dizendo que elas fariam uma coleção tão infeliz quanto as coleções do MelK Z-da.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...