Harper Connect - DVF

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Essa bolsa certamente dá um novo ar para o dress code sofisticado do escritório.

Me lembrei de uma amiga falando que a chefe dela queria matar ela porque ela ia pra tal lugar e a chefe não podia.. Agora imagina você chegando com uma bolsinha básica da DVF na reunião com alguns clientes e quando pedem pra anotar algo, você simplesmente abre um compartimento onde seu Ipad está lá só esperando para ser usado, sem ter que sair da bolsa nem nada!
 
Lógico que não é nenhuma super novidade, já tem alguns exemplares por ai.
Mas tudo que é de grife “brilha os olhos” e até parece que as dita cuja são mais bonitas! 
O peso no seu bolso? Não é tanto comparada as azamigas famosas que tem no mercado.

 
Tá bom ou quer mais? Tem venda aqui, várias cores, tamanhos e até outros modelos.
Mas se você quiser mais, Connie Wang fez uma listinha de “12 bolsas que vão matar sua chefe de inveja” é o titulo da matéria, não fui eu! Bicha Má


21 COMENTÁRIOS:

Comentários
21 Comentários
  1. Incrível!!! Eu quero...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  2. Rs, quem disse que bolsa é apenas um acessório para lotar de porcaria?? rs, adorei. Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Geente que coisa mais phyna! ja to vendo um monte de blogueiras usando essa bolsa e matando a gente de inveja hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse modelo, achei bem criativo. A bolsa além de ser prática é linda. Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô até me vendo com uma dessa... congela!!! hahahaa
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caraca, que maneiro!!
    Eu querooo!! hehe
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Todas gritam! Muito lindo esse modelo *-* Necessito de uma.

    Beijos
    http://bonitaevolucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dá pra matar qualquer um de inveja né?
    Super elegante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Adorei as bolsas que matariam sua chefe de inveja!
    E essa bolsa da DVF é muito desejo! e é até acessível.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Gente, adorei essa bolsa, hehehe! Daí só vai me faltar o iPad, HAUHAUHA! O preço não é tão absurdo mesmo...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindezaaaa!
    Eu quero :D

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que máaaaximo! Adorei a ideia, muito boa.
    Mas como a Milena, me falta o iPad, hehehehe.
    Beijos,
    Sorvete de Cupu
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Que luxo!!!!Adoramos!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei esse título! ainda bem que lá no meju setor, eu sou a chefe... hahhahhha

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Que linda!!!
    Além de tudo é super prática né!
    Adorei
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, achei muito lindo e prático! Mas com esse preço, até desanima né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. Modelo lindo, mas o olho da cara né? kkkkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a bolsa, linda demais... um pouco salgada neh? O look do post anterior está lindíssimo. Beijos
    http://www.trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...