Exotic handbags

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Ontem eu falei de bolsa e fui pesquisar um pouquinho de designers que fazem peças exclusivas para os aparelhos eletrônicos que sempre carregamos, tem tantos que gente fica em dúvida na hora de escolher. Mas acabei achando outra coisa no caminho...
O BODHI com algumas criações mais inusitadas, adorei!
 
Achei demais a Safety Clutch, que tinha tudo pra ser só mais uma bolsinha de mão sem graça, mas ele inverteu isso com uma brincadeira simples.
E as Temple bag é quase um deboche cômico das bolsas das mulheres, se referindo que a gente precisa de tanto espaço que as bolsas precisam virar sanfonas pra aumentar o tamanho.
Logo lembrei de duas bolsas que tenho salva aqui no notebook e não faço idéia de qual Designer seja, mas lembro de ter pego as fotos no style.com a muito tempo atrás.
Vê-se que são desenvolvida pela mesma pessoa e coleção, alguém sabe de onde é?
A primeira eu super usaria, dá toda a bossa naquela produção mais ou menos do dia a dia. Já a segunda deve dar um certo desconforto pra carregar. Mas quem disse que a moda veio pra facilitar nossa vida não é mesmo?

 
A primavera 2012 da Chanel já passou, mas mostrou várias opções em acessórios incríveis, os que me apaixonei foram a Shell Minaudieres, com pérolas de água doce multicoloridas (essa eu vi custando US $ 48.000) ela é feita de resina.
Já a outra bolsa que parece um recife de coral é na verdade é silicone.
Muito amor né?
Kisses


9 COMENTÁRIOS:

Comentários
9 Comentários
  1. Olá Gih

    Admiro a criatividade dos designers e conheci alguns saídos da escola de designers de Milão, que são incríveis. Gosto de usar diferentes no etilo festa.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Gih eu gostei acho bem legais as de madeira são diferentemente lindas .

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas primeiras e a de concha Chanel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. somente a 1 que ainda pensaria em usar, rs! o resto não curti não!
    beijoes flor!
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da azul e da vermelha :)
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro coisas diferentes!! Mto legal a seleção de fotos!

    Acabei de encontrar seu blog! Mto bom mesmo!!

    bjoos!
    Rebeca.
    www.multistyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gih,

    Essa com alça de alfinete é bem legal...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...