Top 10 - Produtos de Cabelo

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

E já que semana passada eu falei bastante de cabelos, vim mostrar os produtos que eu mais uso pro meu cabelo, que exige um bom cuidado já que ser loira sempre vem com quebra de cabelo de tinturas arrasadoras nas mechas.
Eu não sei se vocês lembram, mas eu tinha feito um post assim no blog, e alguns produtos ainda permanecem na lista, outros já saíram.. se quiserem comparar vale um clique no link.
Mas vamos ao meu TOP 10.
1-  L´oréal professionnel silver shampoo 250ml  
É usado para reduzir os tons dos reflexos amarelados das luzes. A nova fórmula é enriquecida com aminoácidos deixando os cabelos ainda mais saudáveis e macios.

2-L´oréal Profissional Absolut Repair -Thermo Repair
Creme termoprotetor para cabelos muito danificados.
O Creme promove um tratamento de recondicionamento da fibra capilar de uma tecnologia que alia princípios ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente. Estes ativos ficam presentes nos cabelos por mais de 5 (cinco) lavagens.


Já falei aqui que a linha não é indicada pra quem tem cabelo fino (meu caso) mas eu gosto do resultado e uso mesmo assim. #cabeçadura.

3 e 4 - Redken Extreme Condicionador e Shampoo 1000ml
Desembaraça, fortalece e restaura o cabelo danificado. Com exclusiva Interlock Protein Network e Fortiying Complex usa proteína e ceramida para reparar a resistência interna e restaurar a proteção e brilho da superfície do cabelo. Resultado cabelo mais saudável, forte e resistente.
Eu não gosto de usar em toda lavagem, por ser muito forte o cabelo fica até duro se usado seguidas vezes, uso ele 1x por semana, hidrata muito mesmo!

5- Redken Extreme Rescue Force Mascara - 250ml  
É uma máscara de tratamento fortificante que promove profundo reparo e restauração dos cabelos danificados.
Sua fórmula contém o exclusivo sistema Interbond - Complexo Reparador 3D que proporciona a reconstrução profunda para cada parte do cabelo reforçando e hidratando os fios deixando-os mais sadios e disciplinados graças a ação tripla da proteína, ceramida e lipídios naturais, fortalecem o córtex reparando as áreas danificadas e reestruturando a cutícula. Assim como o Shampoo e o Condicionador é bom usar ela a cada 15 dias.

6- Kérastase Máscara Nutridéfense 200 ml
Para cabelos ressecados e sensibilizados. Tem uma tecnologia formulada para tratar diferentes níveis de ressecamento promovendo hidratação da raiz as pontas.
Possui em sua formulação glicídios, protídios e lipídios. Uso ela nos intervalos da Extreme Rescue. Ela hidrata um pouco menos que a da Redken, mas gosto bastante do resultado.

7-Kérastase Nutritive Bain Satin 1 Shampoo 250ml
Shampoo para Cabelos Ressecados e Sensibilizados.
Nutrição intensa para cabelos muito secos e danificados, sem torná-los pesados.
Na sua composição tem glicídios, protídeos e lipídios que fazem com que o cabelo recupere a suavidade e brilho natural dele.
Uso nos intervalos do shampoo e condicionador da linha Extreme, e troco o condicionador pela Máscara Nutridéfense (5 minutinhos no banho mesmo).

8- kérastase Chromo Cristal
Leave-in bifásico para cabelos coloridos.
Passar após o banho para proteger a cor do cabelo e deixa com um efeito de brilho.
Tem que passar pouco ou ele deixa o cabelo “pesado”.

9- kérastase Biotic Bio-calm 
Tratamento hidratante para couro cabeludo seco. Com ação energizante e emoliente, recarrega as energias do couro cabeludo. O couro cabeludo se torna saudável e equilibrado para cabelos cheios de vida e beleza.
Com Bioflorine, um micro-organismo extraído de fontes termais, através de processos de Biotecnologia. É 100% natural, rico em Aminoácidos, Vitaminas e Minerais, recarrega e reforça as defesas do couro cabeludo, cuidando e tratando dos cabelos da raiz às pontas.
Depois que você passa, parece outro cabelo! O Couro cabeludo é renovado e hidratado e o cabelo fica bem macio e cheio de vida.

10- L´oréal Ampola Power Repair B 
Reestrutura a fibra capilar, devolve força e solidez aos cabelos muito danificados recuperando sua vitalidade natural, deixando-os saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso. Uso junto com alguma máscara, o efeito é incrível e elas são super baratinhas.


O legal é que só o primeiro é mais especifico pra quem é loira, então toda a listinha dá pra cuidados de beleza no geral pras mulheres!
E do meu cabelo vocês sabem que eu cuido né, porque ele sempre está lindo aqui nas fotos!
Kisses


22 COMENTÁRIOS:

Comentários
22 Comentários
  1. Eu gostei muito dos produtos da kérastase,já os da redken eu não experimentei ainda,mas agora fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Redken, mas me parece ótimo, quero testar!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Ótimos produtos!!! Adorei!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Agora tá explicado pq seu cabelo é lindo desse jeito...rs
    Adorei...
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gih, dessa listinha só não usei o primeiro, os outros adoro!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. adoro tudo que seja relacionado a cabelos,
    entao amei o post, rs
    tenho problema com cabelo ressacado :/

    ResponderExcluir
  7. Realmente ser loira não eh facil! Nosso cabelo fica todo quebrado e precisamos de hidratação toda hora!!!
    Estava pensando se nao poderiamos fazer uma parceria de troca de links?! Eu coloco em meu blog na parte "Dani loves it! um link para o seu blog, e vice e versa!! O que acha??
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  8. e que cabelao hein???? rsrs eu sou louca pra experimentar a linha absolut repair da loreal :)

    ResponderExcluir
  9. Com certeza de cabelo tu entendes!
    Vou experimentar alguns ;)

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  10. Paraaéns cabelos lindos mesmo
    Adoro Loreal.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. De fato, quem tinge o cabelo tem que cuidar MUITO.
    Depois que fiz os reflexos, em 2011, passei a tratar meu cabelo muito melhor.
    Mas vou te dizer que L'oréal e Kerastase não funcionam pra mim.
    Coppola e Joico fazem mais a minha cabeça, literalmente =P
    Esse ano estou pensando em refazer os reflexos...

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Gih, ótimas dicas! Não estou nem querendo pensar em cabelo...tõ arrasada com as mechas mal feitas q fizeram no meu cabelo rsrsr bjks

    ResponderExcluir
  13. É..como disse a Constanza Pascollato, um cabelo bem tratado e um corte bem feito, não ha preço que pague!!!!
    Eu adoro todos esses produtos e ja usei, mas não sou fiel a apenas esses, as vezes os de mercado também são bons...
    beijoss

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tem sorteio de Páscoa na nossa FP!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas!!! otimos produtos
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Seus cabelos são mesmo lindos e estão sempre com excelente aparência.
    Kérastase é tudo de bom mesmo, costumo dizer que não existe cabelo feio, existem cabelos sem Kérastase, sou mega fã desde sempre, junto uma graninha e compro porque realmente vale cada centavo investido.

    ResponderExcluir
  17. Olha esse post veio num momento bem oportuno, porque eu tô justamente a procura de um shampoo novo. Queria um cheirinho bom, com algo que deixasse meu cabelo bonito. Vou ler com calma as reviews e de repente arrisco um desses :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Amei os produtos,seu cabelo é muito lindo

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os produtinhos ...

    <3

    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir
  20. Verdade, seus cabelos sempre estão impecáveis ^^

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gih, vc falou que o primeiro é específico pra loiras... mas ele é para cabelos grisalhos!! é isso mesmo ou vc colocou errado??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...