O vestido dos meus sonhos

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vezes ou outra eu falo por aqui que estou noiva né, o casamento é ano que vem.
E eu já tinha o vestido planejado na minha cabeça.. Algo como aquele “bolo” de tule em baixo, um corpete de renda em cima, nada de véu. E o que ficasse mais bonito ganhava.
A loca né, até que esses dias eu vi no Pinterest um vestido mais fashionista que me fez querer mudar tudo que parecia tão certo desde sempre.
 Agora imaginem o desespero da pessoa pra descobrir quem era o estilista, era modelo super antigo? Comecei a busca pela imagem no Google e de primeira achei que era um D&G, mas se trata de um J'Aton Couture criado em 2011 (ok que quem lê blogs de noiva já deve ter visto, mas foca que eu vivo só aqui no meio da moda e estava perdida total). 
Imaginem colocar uma pedrinha em cada ponto certinho da renda? Deve dar um trabalho e custar uma fortuna. Achei maravilhoso, apaixonante.
E ai fica aquela dúvida né!
“noiva tem que ser tradicional” (quem invento essa frase?!-vontade de matar!) ainda tenho tempo pra pensar, sou dessas que larga tudo pra última hora, mas esse está bem no topo da lista!
Kisses


46 COMENTÁRIOS:

Comentários
46 Comentários
  1. Olá Gih

    Uauuuuuuu.... este é para sonhas!!!!
    Uma ótima 4º feira...

    BJ0000000000....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Gih, perfeito... amei!!! Ah, te mandei uma mensagem lá no instagram... bjokas

    ResponderExcluir
  3. TENSO essa parte de escolher o vestido de noiva, né?
    Mas muito gostosa também! :D
    Esse tá lindo. Tenho certeza que quando tu vestires o que é pra ser the one, você vai morrer de amores!!
    Já quero te ver de noiva :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Geeeente, tá todo mundo casando.
    Que coisa.
    Lindíssimo esse vestido! Eu não tenho nem ideia de como quero o meu.
    Quantos anos você tem, Gih?
    E, sim, eu sou loirinha, mas ano passado eu fiz reflexo, então nas pontas está mais claro por conta dos vestígios de tinta :P

    ResponderExcluir
  5. Esse especificadamente não gostei porque achei exagerado na parte de baixo.
    Eu até acho bonito, mas não usaria.
    Quando for me casar, quero algo mais no formato do corpo.
    Agora quando a ser tradicional, isso vai de cada pessoa.
    Eu não pretendo casar nem um pouco tradicionalmente.

    Beijão!
    vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, MARAVILHOSO =D
    Gih, tem post de noiva lá no blog D
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Lindo..lindo.
    Mas meu sonho foi mais simples..kkkse não me falha a memoria
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa arrasou! Com certeza ele combina com vc!

    bjoo
    http://afterinfinite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o bordado e o de menos perto do trabalho que deve ser armar uma saiona dessas, luxo puro, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii!Adorei seu blog..mas me diz uma coisa:Tu ja vai mostrar pro noivo?hahahaha!!!Eu não faço a mínima ideia do que usar no meu que é ano que vem também..:// Tenho medo de fugir do tradicional e me arrepender entende?????
    Adoreiiii tudo!
    beijoss


    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo, Gih! Também acho que não precisa ser tradicional msm não.
    O meu eu também quero diferente...
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu não acho que noiva tem que ser tradicional não!! Acho que nesse dia tão importante e maravilhoso, a mulher tem que usar um vestido que ela ame, e que se sinta perfeita com ele! :D

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei! os sonhos mesmo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Você está noiva? Não sabia!! Meus parabens!!!
    Esse vestido esta divinoooooooooooooooo demais!!! Ameiiii
    Bjoos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Gih,
    Se vc tiver alguém nos EUA, o melhor é comprar o vestido, de grife ou não, em sites americanos (existem vários) e mandar entregar no endereço desta pessoa. Depois esta pessoa mandaria para cá. Normalmente o preço de um vestido de grife por lá, sai 1/3 do que sairia por aqui.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. divino!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mas esse modelo não é TÃO exótico assim, seria, se ele fosse vermelho, preto, ou sei lá o que! Dá pra vc se inspirar nele e continuar sendo tradicional ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gih que momento importante você vai viver CASAR...eu não tenho a menor duvida que estará lindaaa,e vou te falar uma coisa o vontade de estar ai só pra te ver hehehehe!beijossss

    ResponderExcluir
  19. Gostei de ver e ler

    ; )

    a pensar em casamento....

    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  20. Nossa essa vestido é puro luxo!
    E acho mesmo é que noiva tem ser e estar do jeito que ela gosta!!!
    Deixa o tradicional pra quem é tradicional rsrsrs
    Adoro coisas diferentes!

    Se vc usar um desses vai ficar linda demais!

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tenho certeza que o seu vestido vai ser um arraso Gih, inspirado nesse ou não. Aliás, esse é lindo mesmo, deve dar uma mão-de-obra danada para fazer esses bordados. Bjocas.

    ResponderExcluir
  22. Somos duas noivas entao q casara ano quivem hehehe
    nossa esse vestido é realmente lindo ... amei <3

    Bjs
    kah

    ResponderExcluir
  23. realmente é lindo messmo!! imagina o preço?? haha um absurdo!! mas vale a pena adimirar uma criação dessa, o imenso trabalho e criatividade.. levou muito tempo para ficar pronto, com certeza!! adoro essas mega produçõess

    beeijos www.carolbarros.com
    ps: Dê uma visitinha aqui no meu blog!! estou vendo umas peças de roupa de minha autoria e fiz um post sobre um vestido liindo!! muito obg!

    ResponderExcluir
  24. Gih, muito lindo mesmo!!Eu me casei com um como vc sonhou anteriormente, bem bolo hahahaah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que vestido belo é esse? Deu até vontade de casar...rs!

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Bjito, M.


    www.mariaestilosa.com
    @mariaestilosa

    ResponderExcluir
  26. Vestido de noiva é isto mesmo tem que experimentar:
    Colocou, gostou, decidido estará!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que noiva nãõ~precisa ser tradicional não, acho que deve combinar com o estilo e pode ousar, por que não?
    E esse vestido está baphônicamente lindo!
    Morri!
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Realmente são um sonho *-*
    Beijinhos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  29. Vestido incrível. Juro que agora que eu vi fiquei loucona também. Não vou casar ainda, mas sempre quis um vestido mais simples. Só que eis que me aparece esse e eu já começo a querer mudar de ideia. Já vi um Vera Wang com esse mesmo efeito na saia, mas a parte de cima não era tão bonita quanto a desse.

    xx

    ResponderExcluir
  30. Incrível mesmo! Babei aquii =]
    Ahh, tem selinhos e TAGs lá no blog. Pega lá que eu vou ficar mega feliz!
    Beijos amoree! =]
    Novidades: http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  31. Que vestido lindo Gih, ele e inteiro aberto nas costas, OMG! babei tb :D
    Seria uma ótima opção realmente!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse vestido, nossa esse sim é o vestido do sonho de qualquer pessoa, viu... Amei!



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa é muito lindo Gih, vai ficar muito lindo em você!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  34. Uauuuu Gih, PERFEITO msm!!
    Mas o seu modelo de tule com corpete com ctz ficaria lindissimo, é mais ou menos como sonho o meu (nem namorado mais eu tenho) kkk Mas sonho com meu casamento, acho lindissimo e com ctz ficarei lokinha com o meu!! Vai postando tudo que for decidindo desse dia viu =) quero saber tudim!
    Bju Bju

    NOVO POST - Super Novidade Moroccanoil
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    Tbm estou no Fashiolista
    http://www.fashiolista.com/style/helenafilippis/

    ResponderExcluir
  35. Lindo mesmo , dá até vontade de casar só pra usar este vestido , hehehehe.

    http://www.fashiondreams4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindo lindo, tem sorteio de Imãgram lá no blog

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu acho que noiva não precisa ser tão tradicional não, o importante é respeitar o estilo próprio e usar algo que tenha a sua cara. Os detalhes desse vestido estão lindos mesmo, mas não gostei muito da parte de baixo.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. GIh o primeiro e o segundo modelo são lindos e olha que eu não gosto de vestido cheios, as estes tem movimento ai são lindos...
    bjus

    ResponderExcluir
  39. Eu tbm fico doida sem saber qual vestido usar, mesmo sem saber quando vai ser o casamento. rsrss
    É lindo este modelo, mas achei exagerado a saia.
    Eu tbm to pensando em um corset de renda.
    Aiai que sonho!

    Um beijo
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Giiiih do céu! Não tem como não sonhar com ele!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...