Novidades cabelisticas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


A linha Absolut repair da L’oreal eu uso as vezes.. e apesar de não ser indicado pra quem tem fios finos (os meus são) eu acho que fica bom, mas ó.. eu intercalo com os produtos da Redken e acabo que uso 2 vezes no mês.
Já os produtos da Joico minha cabeleireira fala super bem, toda vez que vou no salão ela fala pra eu mudar pra linha da Joico.
Esse último ai me deixou bem intrigada rs, esses produtos que prometem fazer mil e uma coisas nunca cumprem muito bem a promessa, ainda mais dizendo que são pro corpo e cabelo, oi? Sei não, alguém já usou? Li por ai que dizem que é bom pra unha também.. acho que vou ficar com os meus conhecidos por aqui nas prateleiras por enquanto.
Kisses


17 COMENTÁRIOS:

Comentários
17 Comentários
  1. Gih, tb não creio muito nesses perodutos que são mil e uma utilidades... risosss... adorei as dicas... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei...
    :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super adorei a primeira dica! Só fiquei com medo do q vc citou sobre cabelos finos.. de qualquer forma vou testar!
    Alias, eu andava usando muuuita coisa cara, e sabe o q tem deixado meu cabelo lindo? A linha completa de restauração intensa da DOVE! Já tinha usado mta coisa, e agora a Dove está me surpreendendo ^^

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúu, super legal ver dicas assim baratinhas!!!
      vou postar uma dica de shampoos baratinhos também né! ;D
      kisses

      Excluir
  4. oi gi,
    otimas dicas, ja ouvi falar super bemdesta linha da joico!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que dicas bacanas!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não adquiri nenhum produto milagroso de Argan, indica algum óleo de alguma marca? Também tenho cabelos finos e naturalmente pintados de loiro..rsrs
    Beijão:)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! O ultimo para mim foi novidade, não tinha ouvido falar!
    Mas legal, gostei da dica! :)
    Atualmente eu uso uma linha propria para progressiva, que precisa de mais cuidados, da viscaya! É muito boa também ;))

    Beijoss
    www.itsecret.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Esse shampoo da Tigi deve ser otimo hein!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii Gi!
    Nunca tinha visto nenhum
    Mas adorei as dicas!

    Um beijo, boa semana pra ti!
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei nenhum Gih :/


    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas!!! Esses produtos devem ser ótimos!!!
    Ótima semana pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  12. A Joico é a minha linha favorita de cosméticos para o cabelo. Me dou super bem com os produtos.
    Não conhecia esses ainda. Boa dica!

    ResponderExcluir
  13. Confesso ser um pouco desligada em relação a cabelos!!! Um erro meu. Mas amei as dicas, Gih!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando de um produto que dê um susto no meu cabelo! rs. Ao toque ele esta um pouco seco e aspero. Ótimas dicas!
    Bjus
    Uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada pelos produtos da L'oreal, mas vou ver se acho o Joico por ai

    ResponderExcluir
  16. Gih, esse primeiro shamppoo da L'Oreal, é muito bom!!! Aqui em Montreal ele custa U$ 9,99, ou seja, menos de R$ 20,00.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...