Fofuras online

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Ontem eu postei sobre as cases de Iphone, e muitas meninas vieram me perguntar no facebook onde comprar coisas fofas assim no Brasil, mas sem ser pra Iphone.

Eu gosto muito dar umas voltinhas pela liberdade.. a gente sempre encontra aquelas lojinhas fofas com coisas japonesas que dá vontade de encher a casa de tranqueira que não precisamos.
Mas como o foco é online, vim mostrar duas lojinhas que acho fofa demais e tem todas as coisinhas que a gente não precisa.. mas quer!
A Primeira é a Frappé o que eu me apaixonei mesmo foram as almofadas dos cantores! Gente é muito criativo levar a Leite Gaga, ou o Milk Jagger pra casa né? mas também tem outras coisinhas lindas lá.
A segunda é amor eterno a primeira vista (oi?) é pra querer levar tudo que tem no site, eu mudei o que escolhi pra mostrar umas 4x, porque cada hora queria um mais do que o que tinha escolhido antes.. é na Golden Gifts, os pen drive's eu achei caro, mas o porta cartão com design vintage e desenhos no estilo Boudoir me deixou apaixonada! 
Assim como o gatinho organizador de cartões com o potinho dele que você pode deixar clips, tem como não amar essa carinha?

 
Alguém tem mais dicas de sites assim pela net? Manda ai pelos comentários!!!
Gente não é publi-post em.. é dica mesmo.
Kisses


9 COMENTÁRIOS:

Comentários
9 Comentários
  1. Que fofos! Amei o cofre de vaquinha!

    Um beijo
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro essas coisinhas! Amei a almofada da Amy <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa!!
    Amei o porta cartões de gatinho e o cofre de vaquinha!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta fofura, amo essas coisinhas!

    Amei seu Blog!

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih

    Quantas fofuras. Todas lindas!

    BJ0000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro passear pela liberdade tb super show as lojas de lá adorei suas dicas bjs

    ResponderExcluir
  7. ain que coisas fofaaaas *-----*
    quero todas rsrs
    Tem novidades de músicas lá no blog
    Bjinhos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas eu amoooo coisinhas assim fofas <3

    BJs
    Kah

    ResponderExcluir
  9. Que fofura, eu quero! Amei a dica, beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...