Cute things

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Cada dia mais compramos gadgets que já se tornaram tão útil no nosso dia a dia que estamos comprando itens para melhorar ou enfeitar eles.
No caso do Iphone e Ipad as Cases são quase que obrigatórias.
Mas eu fico assustada quando vejo as lojinhas aqui no Brasil vendo cases por mais de R$100 reais, tipo oi? Você sabe que eu tenho internet? Ou está tentando me assaltar na cara dura? Porque a mesma capinha custa tipo US $8.00 com frete gratuito até a minha casa.
A minha primeira opção sempre é o ebay, cases fofas com preços ótimos, a maioria com Free shipping! Você só tem que ter paciência e esperar 20-30 dias.

1- Ice Cream US $15.49 Free shipping
2- Cartoon Girl US $14.99 Free shipping
3- Pink Cassette US $6.95 / entrega: US $3.99
4- Teddy Bear US $8.00 Free shipping
5-  Rabito US $2.99 Free shipping
6- Hello Kitty US $4.25 / entrega: US $2.99

Confesso que até gosto do Rabito, antes de virar essa modinha pensei em comprar mas ai pensei, mew tem um rabo de pelúcia.. vão me zua na rua rs.
Se você não tem cartão internacional, o pai, namorado, amiga sempre tem. (beijo cartão do noivo!)
Eu sempre compro minhas cases lá e nunca tive problema.
Ou você pode abrir uma conta no paypal (antes dava para abrir sem ter cartão de crédito internacional.. agora não sei tem que dar uma olhadinha) e você depositava dinheiro na sua conta paypal e pagava por ela.
Eu prefiro usar o cartão internacional e fazer a conversão na hora.
De qualquer forma, os sites de compra brasileira, como o Mercado Livre também tem algumas opções de capinhas bem mais baratas do que algumas lojinhas.
Pesquise antes de sair comprando.
Kisses


32 COMENTÁRIOS:

Comentários
32 Comentários
  1. É incrivel né Gih a gente vê cada coisa cara ai vai procurar na internet e acaba encontrando coisa bem mais baratas,eles pensam que somos lesadas!bjos

    ResponderExcluir
  2. A de fita é a melhor...Tem na imaginarium e o preço é bem bacana!!!
    adorei seu blog...vou seguir
    beijosss


    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O DE URSINHO É O MAIS FOFO.

    WWW.FFASH.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Aii, eu AMO essa das orelhinhas de coelho kkkk.. mto fofa! Tão baratinhas ne!? Amei!!
    Bjinhos

    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a ice cream! Achei super divertida.
    E concordo, com certeza os vendedores brasileiros acham que somos, no mínimo, pessoas que não usam internet...Eu hein. São todas lindas e super em conta ^^

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas mais fofas..
    Uma vez tive uma "roupinha" para celular que era uma ursinha de pelúcia, o troço fez um sucesso danado, todo mundo queria apertar a tal ursinha aí descobriam que era um celular...

    ResponderExcluir
  7. Ameii as capinhas!! Pena que ainda não tenho iPhone, senão essa da HK já tava na lista!
    Gih, você tem comprinhas internacionais atrasadas pra chegar? Tenho umas com mais de 2 meses e nem sinal delas. :(
    Ultimamente tão muito atrasadas!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari mas essa é da HK é tão baratinha que até vale a pena comprar, eu tenho uma assim (mas comprei uma de silicone) esse modelo ai não é. acho que paguei 15 reais com frete, demorou 20 dias pra chegar.
      Minhas comprinhas no mês passado chegaram todas!
      kisses

      Excluir
  8. Tô muito atrás de uma capinhas mais fashion pro meu Iphone, mas essa de coelhinho não dá msm... hahahhaahha
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Sim, na internet é bem mais barato só temos que procurar bem. Essas cases são lindas! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. menina eu tambem acho tao cafona essa capinha de coelho ai,ainda mais que vem esse rabinho junto,nao cola..kkkkkk
    Mas realmente ha muitas capinhas bem linda e preço otimo e como vc diz basta pesquisar..

    Beeeijos!
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto das orelinhas dele rsrs, mas o rabinho dele realmente não dava rs..

      Excluir
  11. Oi!!

    Adorei as dicas!! Estou mesmo precisando comprar novas roupinhas pro meu iphone!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, queria a de orelha de coelho!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  13. Hehe, ótima dica Gih, tem um pessoal que abusa nos precinhos, rs! Também não vejo graça nessa capinha Rabito, rs, mas eu também não tenho Iphone (por opção,rs). Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Gih, o Rabito virou febre e já o vi em lojas virtuais com preços absurdos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindas cases, a do Rabito acho muito fofa, e o povo é louco compra aqui no Brasil por mais de 100 reais, como vc mesma disse, loucura hein Gi :* beijos

    ResponderExcluir
  16. Realmente essas cases são essenciais hoje em dia! hehehe
    Adorei todas. Também pensei como você logo quando lançaram o case do rabito ahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É um absurdo o preço que obram pelas cases no Brasil.
    É muito mais vantagem comprar pela net.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Amoooo o de fitaaa, é que estou usando no momento,
    mas eu quero o de coelhinho! ;)
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meu Iphone é o 3, é um saco pra achar capinha aqui no Brasil! Como eu não tinha pensado no e-bay?? rsrs
    Tb indico o ML, tem mta coisa legal e baratinha por lá!

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai Gih de fato agente fica louca querendo todas ne?! Eu adoro rs :D
    Desde que vi a de coelhinho no cel da Giovanna na novela, amei! Fiquei desejando uma. E nem ligo se vão me zoar hahaha eu gosto. Tb achei cute essa de ursinho, owm ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu preferi o mais simples: comprei película fosca e lateral rosinha pro meu iphone branco. Ficou lindinho.
    Beijao

    ResponderExcluir
  22. A minha preferida é a 3 *-* Sou louca pra comprar no ebay :3
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  23. Gih, adorei a dica, hoje em dia dá pra enfeitar de tudo qto é jeito,rsrsr.
    bjssss

    ResponderExcluir
  24. Ah terceira é linda!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  25. O nº 3 foi meu preferido! Mas antes eu preciso ter um iPhone! haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  26. Nossa.. amamos o post!!!!Super lindos!!!
    "Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. oi vc sabe me dizer como eu faço para comprar o a capa 2 (a da menina) e a 3 (a da fita) ???? gostei muita delas aqui esta meu e-mail jaciaraanjelsantos@hotmail.com.
    me de noticias ok? valeu xau xau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...